Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
damivmelo

Veterano - nível 7

#338389 Confesso que antes de conhecer o PU, um pua usou isso comigo... e o resultado disso foi uma paixonite de uns 6 meses...
só de ver o cara eu parecia uma adolecente com paixonite aguda....
quando ele me beijava ele me olhava bem nos olhos, dava uma pausa com selinhos e olhando nos meus olhos..
isso foi foda.... o mais marcante até hoje. Isso funciona mesmo!
Kïng

Pickup Artist

#338452 Pra quê melhor do que uma opinião feminina ai de cima em? É sempre bom ter mulheres que interajam conosco aqui.

O eye contact tá mais que comprovado que pode gerar montanhas e montanhas russas de emoções, quem bota isso em prática sabe do que estou falando.

Muito bom o conteúdo Fractal, vlw
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#338456 É, depois do que a damivmelo falou, não tenho a acrescentar...

CLAP CLAP CLAP CLAP :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Valeu Fractal, mais um artigo excelente!
Abraços.
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#338552 ta sendo discutido aki, Eye contact como se fosse uma arma feminina.., Mas como disse o topico, ele é mesmo.

Ja passei por isso diversas vezes a conexao criada pelo EYE contact é muito forte, pois demonstra sinceridade de vc com a pessoa e vice e versa. Quando esta cortejando uma garota com eye contact intenso e ela responde positivamente a vc, é mto boA a sensação e ai que mora o perigo, como as mulheres, nos homens também temos sentimentos e se por algum acaso é ligado esse interruptor é certo de que vamos ficar pensativos com a HB, nem que seja de momento, mas acontece. Mas ai vem outra pergunta.. se nao fosse as emoçoes e sensaçoes,de que adianta conhecer tantas mulheres?
O ser humano realmente é fantastico e temos muita coisa a descobrir ainda!

vlw pelo post!
mto bom!