- 17 Ago 2011, 15:26
contato visual intenso e maravilhoso estou tendo experiencias interresantes com ele.
- 17 Ago 2011, 18:35
isso me deu uma idéia pra um script.
esse negócio de viver com medo é muito zoado, eu quando to com uma mulher eu não fico pensando o que vou fazer amanhã com ela, não me preocupo se vou me apaixonar, talvez seja até isso que cause a AA, preciso fazer um artigo sobre isso. hahah.
enfim a idéia é que ela se apaixone por mim, ai as coisas ficam mais fáceis.
esse negócio de viver com medo é muito zoado, eu quando to com uma mulher eu não fico pensando o que vou fazer amanhã com ela, não me preocupo se vou me apaixonar, talvez seja até isso que cause a AA, preciso fazer um artigo sobre isso. hahah.
enfim a idéia é que ela se apaixone por mim, ai as coisas ficam mais fáceis.
- 17 Ago 2011, 18:51
Orra meu, pelo título pensei que tu ia dizer que se olhar muito a HB se desinteressaria. -.-
@topic Realmente o que você disse é a pura verdade. Perceba agora que com o olhar podemos gerar uma hipnose quase completa. Pois ela atende os 3 requisitos.
-Focalizar a atenção da mulher
-Gerar confusão(fazer a mulher se perguntar porque ele me olha tão intensamente ?)
-Sugestionar (quando o olhar e a aparência oferecem uma sugestão sexual, o rosto e olhar de quem esta com desejo sexual ou romântico)
@topic Realmente o que você disse é a pura verdade. Perceba agora que com o olhar podemos gerar uma hipnose quase completa. Pois ela atende os 3 requisitos.
-Focalizar a atenção da mulher
-Gerar confusão(fazer a mulher se perguntar porque ele me olha tão intensamente ?)
-Sugestionar (quando o olhar e a aparência oferecem uma sugestão sexual, o rosto e olhar de quem esta com desejo sexual ou romântico)
- 17 Ago 2011, 19:18
tem q ser aquele olhar profundo mais de jogador kk !!
- 18 Ago 2011, 00:28
Eu curto navegar em mares desconhecidos e vou até o fim do mundo, se for necessário, por uma aventura! rsrs
Mas, de qualquer forma, é muito bom conhecer os perigos que porventura enfrento.
Muito obg pelo tópico Fractal! Ficou muito bem bolado
Parabéns!
-JC#1
Mas, de qualquer forma, é muito bom conhecer os perigos que porventura enfrento.
Muito obg pelo tópico Fractal! Ficou muito bem bolado
Parabéns!
-JC#1
- 18 Ago 2011, 00:44
O contato visual as vezes atrapalha no começo mas depois ajuda muito
- 18 Ago 2011, 02:03
EU PRATIQUE MUINTO O CONTATO VISUAL E, O SEU ARTIGO ME DEIXOU + CONSCIENTE EM RELAÇÂO AOS PERIGOS QUE O CONTATO ITENSO PODE PROVOCAR.
- 18 Ago 2011, 03:56
Bom texto, contato visual realmente é poderoso.
- 18 Ago 2011, 11:51
Muito bom, li e adorei!
Realmente, o contato visual é uma das armas mais poderosas que dispomos. Devemos aprender a utilizá-las sabiamente pra que não se voltem contra nós mesmos.
Ótimo tópico!
Realmente, o contato visual é uma das armas mais poderosas que dispomos. Devemos aprender a utilizá-las sabiamente pra que não se voltem contra nós mesmos.
Ótimo tópico!