- 18 Ago 2011, 13:54
excelente. agora sei o que fazer para melhorar e me tornar inesquecivel. muito bom o artigo!
- 18 Ago 2011, 22:26
Realmente é poderoso, acho que um contato visual intenso ás vezes pode tomar vários significados, uma arma fundamental que temos que aprender a lidar.
- 19 Ago 2011, 02:38
É incontestável o poder dos olhos, mas será mesmo que se apaixonar é mesmo um problema? O PUA prega isso para que voce evite se machucar, mas eu discordo se não as coisas perdem tanto a graça mesmo quando não dão certo e nos deixam mal por um semana... Assim como não me sinto bem me aproveitando de alguma HB apaixonada, todos deveriam tomar cuidado quando mechem com sentidos das mulheres, elas são muito frageis quanto a isso.
- 19 Ago 2011, 03:18
concordo com o que falou, mas nós temos 2 opções, ter uma interação superficial e comum, ou ser intenso e fazer o momento especial para os 2.
Não podemos estar na cabeça delas, então resta trabalhar a nossa.
valeu pelo feed.
ManoBrista escreveu:É incontestável o poder dos olhos, mas será mesmo que se apaixonar é mesmo um problema? O PUA prega isso para que voce evite se machucar, mas eu discordo se não as coisas perdem tanto a graça mesmo quando não dão certo e nos deixam mal por um semana... Assim como não me sinto bem me aproveitando de alguma HB apaixonada, todos deveriam tomar cuidado quando mechem com sentidos das mulheres, elas são muito frageis quanto a isso.
concordo com o que falou, mas nós temos 2 opções, ter uma interação superficial e comum, ou ser intenso e fazer o momento especial para os 2.
Não podemos estar na cabeça delas, então resta trabalhar a nossa.
valeu pelo feed.
- 19 Ago 2011, 14:10
Isso é verdade. Eu caí de vez na paixonite depois que passei um bom tempo olhando nos olhos da ex (na epoca namorada) e via no fundo deles um brilho ao olhar para mim. Aí começaram todos os desastres que a paixonite aguda causa em relacionamentos.
Eu digo para olhar fundo nos olhos, pois não tem coisa melhor do que olhar nos olhos de alguem que vc gosta e ver um forte brilho quando a mesma pessoa olha pra vc. Isso acontece tbm principalmente depois de um bom FC. Mas sempre deixe a razão no controle, não deixe a paixonite dominar vc.
Eu digo para olhar fundo nos olhos, pois não tem coisa melhor do que olhar nos olhos de alguem que vc gosta e ver um forte brilho quando a mesma pessoa olha pra vc. Isso acontece tbm principalmente depois de um bom FC. Mas sempre deixe a razão no controle, não deixe a paixonite dominar vc.
- 19 Ago 2011, 14:23
é uma boa dica pra aqueles que querem se apaixonar, no fundo acredito que todo homem quer se apaixonar, mas não por qualquer mulher mas sim por AQUELA mulher (excelente em beleza, inteligencia e maturidade), e o mais importante é que o fato do homem se apaixonar não quer dizer que ele deve se tornar um idiota e jogar os seus valores fora.correto?
- 26 Ago 2011, 03:22
Verdade! É como se através do olhar conhecêssemos o interior das pessoas na medida com que vamos nos relacionando.
Se apaixonar é fácil, mais um sentimento difícil de se lidar e controlar. E o contato visual é apenas UMA das diversas maneiras de se apaixonar
Gostei do post'..
Se apaixonar é fácil, mais um sentimento difícil de se lidar e controlar. E o contato visual é apenas UMA das diversas maneiras de se apaixonar
Gostei do post'..