Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
stopmetal

Veterano - nível 9

#402362 Tópico realmente excelente , nos dá dicas e é esclarecedor ! Fala sobre umas das mais poderosas armas de um PUA, mas que muitos de nos entende pouco ou quase nada sobre os mistérios dos eye contact ! Gostaria de aproveitar e pedir um tópico sobre calibração da voz ! :D

VLW ! :ae
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#402370 Bom, até então tenho conseguido controlar esta situação quando estou em alguma conversa com alguma HB de interesse. É realmente complicado, mas da pra controlar com certeza. Só não focarmos 100% nisso, que esta tudo bem na minha opinião :ae
Valeu pelo momento de refletir fractal! Sucesso pra ti!
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#412706 Que susto que tu me deu, hehe. Fiquei pensando quando li o título "Qual deve ser a porra do perigo?", dos males o menor.

Gostei do post, e eu concordo, uma troca de olhares intenso pode fazer gerar uma coisa muito forte entre duas pessoas.

Abraço! :)
Recruta.

Aprendiz

#412728 Devemos nos jogar, aproveitar cada momento de quando se está com alguém que agente gosta. Mas é preciso ter consciência para saber quando voltar para o estado jogador...
Essa frase é muito foda Fractal: "Eu não tenho como lhe mostrar o local de chegada, mas seja bem vindo ao ponto de partida." Parabéns pelo artigo, está agradecido!
Vinícius Lima

Aprendiz

#412733 Uma vez escutei em um programa de radio o comentário de uma mulher, que falava que a melhor transa que ela teve, foi com um cara que mantinha contato visual durante o ato sexual(trepada).
Bluestar

Veterano - nível 1

#412746 Isso e totalmente verdade.
cada vez que vc usa uma tecnica reciproca de pnl, seducao com por exemplo oespelhamento vc esta sujeito a se apaixonar tao intensamente quanto a garota que esta seduzindo.

Mas o que e um PUA se nao um amante das mulheres e amar e uma coisa que jamais temerei.
:legal