Acredito que não tem problema nenhum se apaixonar e se arriscar, isso faz parte da vida e acontece para todos um dia, mas lidar de forma madura que faz a diferença. Seu post é muito bom, vou agradecer. Veio a calhar porque me tirou uma dúvida que surgiu recentemente.
Lohan escreveu:O artigo tem uma verdade ÚNICA mesmo! O olhar intenso pode gerar paixão quase instantâneamente! Mas eu não vou entrar nesta de não se apaixonar porque eu entrei no PU justamente pra me apaixonar pelas gatas que eu gostar hehe
Abração, foi bom tomar neste assunto!
Flwss!
Chameleon escreveu:Eu não tenho uma resposta falada... Mas estou batendo palmas daqui... Excelente!!!!
- 01 Abr 2012, 18:46#579964
Me fez lembrar do filme "Alfie- O conquistador", a primeira mulher que o cara baixou a guarda para mergulhar nos sentimentos, o cara se fudeu. A roleta russa do amor.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.