Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#338238 Imagem

O PERIGO DO CONTATO VISUAL INTENSOTodos aprendemos a importância de manter contato visual com o seu alvo e como a falta de um forte eye contact pode arruinar uma sedução. Mas e quando o contato visual intenso ocorre durante o beijo, as carícias, o sexo?

Para que o envolvimento com a mulher seja maior, mais prazeroso e romântico, uma das coisas mais simples e eficazes de fazer é manter contato visual pelo maior tempo possível.

Quando as sensações prazerosas são combinadas com troca de olhares, as emoções são intensificadas de forma incrível.

Então o maior perigo que envolve o olhar intenso durante o fechamento é o de apaixonamento do homem. É preciso treino para conseguir administrar as emoções provocadas e assim evitar ficar apaixonado.

Quem já se entregou sabe como estar com uma mulher que te proporcione conforto, prazer e conexão produz sentimentos e sensações especiais, como tremores no corpo, um palpitar diferente do coração, um arrepio na nuca.

Sempre que possível eu procuro me jogar nessas emoções, quando estou com minha mulher, porém é preciso prática para se jogar de cabeça naquele momento e depois poder emergir de dentro dessa realidade.

É preciso estar consciente do perigo.
É preciso saber que é jogar perigosamente.
A paixão está apenas esperando para usar suas garras.

É importante criar um meio para que uma parte sua mantenha-se distante, servindo de bússola. Infelizmente cada um vai ter que se arriscar para descobrir como fazer isso.

Manter-se sempre distante é seguro, mas é superficial.

O contato visual profundo durante o fechamento tem seus riscos, mas vale por tudo de bom que ele proporciona.

Cabe a você a aventura de navegar no oceano de emoções apenas com uma pequena bússola nas mãos.

Eu não tenho como lhe mostrar o local de chegada, mas seja bem vindo ao ponto de partida.

com carinho,
Fractal.

Imagem
Lohan

Pickup Artist

#338246 O artigo tem uma verdade ÚNICA mesmo!
O olhar intenso pode gerar paixão quase instantâneamente!
Mas eu não vou entrar nesta de não se apaixonar porque eu entrei no PU justamente pra me apaixonar pelas gatas que eu gostar hehe

Abração, foi bom tomar neste assunto!

Flwss! :ae
koikiri

Aprendiz

#338263 Ainda to pra aprender esse eye contact pra HB se apaixonar por mim
De qualquer forma, o artigo traz uma ótima verdade para nós
slarkk

PUA Avançado

#338270 Sem dúvida o contato visual é a parte fundamental de uma sarge.
Conforto e confiança são adquiridos por meio deste.
Pode parecer meio óbvio, mas nem sempre colocamos isto na cabeça e temos a noção do poder do eye contact.
Ótimo tpc amigo, valeu.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#338305 Passei por isso exatamente essa semana durante uma transa com uma amiga de foda que tinha arrumado.

Estou ciente de que quero ser solteiro, não ficar ou estar mas sim SER solteiro porém mesmo assim após uma boa trepada com um contato visual intenso senti coisas muito fortes, que por bem ou mal, conseguiram desaparecer logo após ela ter ido embora ou algumas horas depois.

Enfim, realmente é prazeroso se entregar ao momento e viver toda intensidade possível quando se está com uma mulher mas o corpo é traiçoeiro, engana, hormônios, neurônios, são fascinados pelo amor platônico!

Eles criam a idéia de que você realmente precisa dela, daquele jeito, sempre. Quando a verdade é: Você pode e deve sentir isso, mil vezes, com mil mulheres e acordar totalmente satisfeito e tranquilo no dia seguinte, 100% ciente que ainda quer ser solteiro.

Digamos, mergulhe de cabeça mas saiba nadar, pra não ''morrer afogado'' nos sentimentos ilusórios e momentâneos que o prazer da carne feminina na sua carne proporciona.

:D
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#338330 É verdade, contato visual faz surgir os hormônios,as reações químicas(e mais alguns termos médicos) que faz surgir a paixão.

O negócio é apaixonar todo dia,por uma mulher diferente!!!!!Kkkkkkkkkk

Mas tenho uma curiosidade.

Isso vale também para ela,ou seja,ela corre esse risco também.Mas será que nas mulheres a chance é maior de se apaixonar, com um contato visual intenso?Por elas serem mais ligadas no amor,romantismo,paixão.........Ou as chances são iguais?

Como relatou o Frezzati,nele desapareceu horas depois.........Mas será que na menina também sumiu?Diz aí Frezzati,sua amiga ficou ainda mais na sua, apaixonada,ou nela também foi só de momento?

Abraços!! :ae