- 17 Ago 2011, 01:23
O artigo tem uma verdade ÚNICA mesmo!
O olhar intenso pode gerar paixão quase instantâneamente!
Mas eu não vou entrar nesta de não se apaixonar porque eu entrei no PU justamente pra me apaixonar pelas gatas que eu gostar hehe
Abração, foi bom tomar neste assunto!
Flwss!
- 17 Ago 2011, 01:42
Eu não tenho uma resposta falada... Mas estou batendo palmas daqui... Excelente!!!!
- 17 Ago 2011, 01:47
Realmente muito bom, eye contact é realmente perigoso, tanto nós quanto a hb podemos nos apaixonar. Excelente Artigo
- 17 Ago 2011, 01:59
Sem dúvida o contato visual é a parte fundamental de uma sarge.
Conforto e confiança são adquiridos por meio deste.
Pode parecer meio óbvio, mas nem sempre colocamos isto na cabeça e temos a noção do poder do eye contact.
Ótimo tpc amigo, valeu.
Conforto e confiança são adquiridos por meio deste.
Pode parecer meio óbvio, mas nem sempre colocamos isto na cabeça e temos a noção do poder do eye contact.
Ótimo tpc amigo, valeu.
- 17 Ago 2011, 02:09
Pensei que fosse um perigo olhar....
mas o verdadeiro perigo é se apaixonar,mas no fundo é bom!!
mas o verdadeiro perigo é se apaixonar,mas no fundo é bom!!
- 17 Ago 2011, 02:39
Passei por isso exatamente essa semana durante uma transa com uma amiga de foda que tinha arrumado.
Estou ciente de que quero ser solteiro, não ficar ou estar mas sim SER solteiro porém mesmo assim após uma boa trepada com um contato visual intenso senti coisas muito fortes, que por bem ou mal, conseguiram desaparecer logo após ela ter ido embora ou algumas horas depois.
Enfim, realmente é prazeroso se entregar ao momento e viver toda intensidade possível quando se está com uma mulher mas o corpo é traiçoeiro, engana, hormônios, neurônios, são fascinados pelo amor platônico!
Eles criam a idéia de que você realmente precisa dela, daquele jeito, sempre. Quando a verdade é: Você pode e deve sentir isso, mil vezes, com mil mulheres e acordar totalmente satisfeito e tranquilo no dia seguinte, 100% ciente que ainda quer ser solteiro.
Digamos, mergulhe de cabeça mas saiba nadar, pra não ''morrer afogado'' nos sentimentos ilusórios e momentâneos que o prazer da carne feminina na sua carne proporciona.
Estou ciente de que quero ser solteiro, não ficar ou estar mas sim SER solteiro porém mesmo assim após uma boa trepada com um contato visual intenso senti coisas muito fortes, que por bem ou mal, conseguiram desaparecer logo após ela ter ido embora ou algumas horas depois.
Enfim, realmente é prazeroso se entregar ao momento e viver toda intensidade possível quando se está com uma mulher mas o corpo é traiçoeiro, engana, hormônios, neurônios, são fascinados pelo amor platônico!
Eles criam a idéia de que você realmente precisa dela, daquele jeito, sempre. Quando a verdade é: Você pode e deve sentir isso, mil vezes, com mil mulheres e acordar totalmente satisfeito e tranquilo no dia seguinte, 100% ciente que ainda quer ser solteiro.
Digamos, mergulhe de cabeça mas saiba nadar, pra não ''morrer afogado'' nos sentimentos ilusórios e momentâneos que o prazer da carne feminina na sua carne proporciona.
- 17 Ago 2011, 03:30
É verdade, contato visual faz surgir os hormônios,as reações químicas(e mais alguns termos médicos) que faz surgir a paixão.
O negócio é apaixonar todo dia,por uma mulher diferente!!!!!Kkkkkkkkkk
Mas tenho uma curiosidade.
Isso vale também para ela,ou seja,ela corre esse risco também.Mas será que nas mulheres a chance é maior de se apaixonar, com um contato visual intenso?Por elas serem mais ligadas no amor,romantismo,paixão.........Ou as chances são iguais?
Como relatou o Frezzati,nele desapareceu horas depois.........Mas será que na menina também sumiu?Diz aí Frezzati,sua amiga ficou ainda mais na sua, apaixonada,ou nela também foi só de momento?
Abraços!!
O negócio é apaixonar todo dia,por uma mulher diferente!!!!!Kkkkkkkkkk
Mas tenho uma curiosidade.
Isso vale também para ela,ou seja,ela corre esse risco também.Mas será que nas mulheres a chance é maior de se apaixonar, com um contato visual intenso?Por elas serem mais ligadas no amor,romantismo,paixão.........Ou as chances são iguais?
Como relatou o Frezzati,nele desapareceu horas depois.........Mas será que na menina também sumiu?Diz aí Frezzati,sua amiga ficou ainda mais na sua, apaixonada,ou nela também foi só de momento?
Abraços!!