Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
The SAINT

Veterano - nível 9

#347152 Realmente, contato visual forte durante o KC e durante o FC é super ultra mega PERIGOSO!!! Eu evito fazer contato visual muito intenso durante o sexo com Hbs que eu nao tenho intenção de namorar, pois, senao ela fica muito itizada e depois eu é que vou arcar com as consequencias!!!!! :emburrado
Bode9

Aprendiz

#347675 Sensacional. Me identifiquei muito. Tenho esse lance de controlar e ser pé no chão. O contato visual quando começou a fluir bem comigo, me envolvia e para não acontecer algo 'estranho', eu meio q dava uma quebrada, não sabia oque fazer e algumas vezes perdi tempo para entrar em transe novamente, se é q posso dizer assim.
Ótimo!
jub

Aprendiz

#402085 Ah mano todo mundo que estuda o Pua Base ..
depois de um periodo se axa .. imbativel cm um escudo protetor contra "betismo",se apaixonar,etc ..
entre outros ,apenas por conhecer algums rotinas mas n quer dizer nada pq mulheres sao assim por natureza até por se relacionarem mais cm as pessoas .. então PUAs tem q toma cuidado cm essas artimanhas mesmo..
Abraço rs,
stopmetal

Veterano - nível 9

#402357 Tópico realmente excelente , nos dá dicas e é esclarecedor ! Fala sobre umas das mais poderosas armas de um PUA, mas que muitos de nos entende pouco ou quase nada sobre os mistérios dos eye contact ! Gostaria de aproveitar e pedir um tópico sobre calibração da voz !

VLW ! :ae