- 21 Dez 2011, 13:21
É, essa é a parte complicada: não se apaixonar!! Eu também mergulho de cabeça nas emoções e aproveito, depois tento me reconstituir... Mas, cada um tem suas técnicas.
Obrigado por clarear nossas mentes, hehehe...
- 21 Dez 2011, 13:34
Talvez seja por isso que fui domado pela minha ex depois do sexo KK
- 21 Dez 2011, 14:13
Excelente. É um daqueles artigos que só se pode ler e assimilar e e até difícil dar uma opinião.
Acho que o grande problema é justamente esse: saber o que se quer, ter isso em mente e não fraquejar.
Se estamos realmente procurando algo sério, talvez uma transa única e maravilhosa, com aquele olhar e o subentendimento de que isso já é um relacionamento estável, já baste para nós e realmente tomemos a decisão de que queremos sossegar com ela.
Mas, o principal erro é o de conhecermos o perigo, termos em mente que não é o momento de sossegar e deixar claro para ela que é maravilhoso, porém ela não é nem será a única. Aí que mostramos ser alfa, não nos deixarmos levar por uma noite maravilhosa ou algumas horas de prazer e acharmos que ela é a mulher da nossa vida.
Afinal, como todos nós sabemos, existem muitas por aí e não dá para ficar achando que a única mulher que estamos saindo é a especial!
Acho que o grande problema é justamente esse: saber o que se quer, ter isso em mente e não fraquejar.
Se estamos realmente procurando algo sério, talvez uma transa única e maravilhosa, com aquele olhar e o subentendimento de que isso já é um relacionamento estável, já baste para nós e realmente tomemos a decisão de que queremos sossegar com ela.
Mas, o principal erro é o de conhecermos o perigo, termos em mente que não é o momento de sossegar e deixar claro para ela que é maravilhoso, porém ela não é nem será a única. Aí que mostramos ser alfa, não nos deixarmos levar por uma noite maravilhosa ou algumas horas de prazer e acharmos que ela é a mulher da nossa vida.
Afinal, como todos nós sabemos, existem muitas por aí e não dá para ficar achando que a única mulher que estamos saindo é a especial!
- 21 Dez 2011, 14:24
Vlw ai amigão por ter lembrado, é sempre bom tar atento com aquele cupido maldito....hehehehehehe
- 21 Dez 2011, 16:15
O olhar e uma seduçao, ja fiquei afim de uma garota e ela comigo devido uma brincadeira idiota de quem encara um ao outro mais tempo, ficamos uns 40 minutos (Nao era exagero, eu tinha uns 15 anos na epoca) encarando um ao outro, com o tempo ela me dava uns toks, e a coisa começou a florar...contato Visual e uma arma perigosa...
- 21 Dez 2011, 16:25
ta de parabens, dessa eu n sabia ^^
eu tambem n fico olhando muito no olho, eu abaixo a cabeça quando alguem fala e olho pra otro lugar mas quando eu falo eu procuro olhar no olho sabe ..
demais o topico, curti
abração !
eu tambem n fico olhando muito no olho, eu abaixo a cabeça quando alguem fala e olho pra otro lugar mas quando eu falo eu procuro olhar no olho sabe ..
demais o topico, curti
abração !
- 09 Fev 2012, 17:10
Ontem eu falei com minha ex. porque a gente vai voltar , graças a deus o olhar foi uma arma que não tive que aprender aqui.
Enquanto eu falei com ela olhava diretamente nos seu olhos de uma maneira intensa, ela me disse "Aiii , essa sua cara... para de me olhar" (pegou meu rosto com as 2 mãos e virou minha cara pro lado pra que eu parasse de olhar), "Como você consegue me olhar deste jeito, nunca conheci ninguém assim antes".
O olhar é de fato a principal arma da linguagem corporal.
Enquanto eu falei com ela olhava diretamente nos seu olhos de uma maneira intensa, ela me disse "Aiii , essa sua cara... para de me olhar" (pegou meu rosto com as 2 mãos e virou minha cara pro lado pra que eu parasse de olhar), "Como você consegue me olhar deste jeito, nunca conheci ninguém assim antes".
O olhar é de fato a principal arma da linguagem corporal.