Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
Fractal escreveu:[ Imagem ]

O PERIGO DO CONTATO VISUAL INTENSOTodos aprendemos a importância de manter contato visual com o seu alvo e como a falta de um forte eye contact pode arruinar uma sedução. Mas e quando o contato visual intenso ocorre durante o beijo, as carícias, o sexo?

Para que o envolvimento com a mulher seja maior, mais prazeroso e romântico, uma das coisas mais simples e eficazes de fazer é manter contato visual pelo maior tempo possível.

Quando as sensações prazerosas são combinadas com troca de olhares, as emoções são intensificadas de forma incrível.

Então o maior perigo que envolve o olhar intenso durante o fechamento é o de apaixonamento do homem. É preciso treino para conseguir administrar as emoções provocadas e assim evitar ficar apaixonado.

Quem já se entregou sabe como estar com uma mulher que te proporcione conforto, prazer e conexão produz sentimentos e sensações especiais, como tremores no corpo, um palpitar diferente do coração, um arrepio na nuca.

Sempre que possível eu procuro me jogar nessas emoções, quando estou com minha mulher, porém é preciso prática para se jogar de cabeça naquele momento e depois poder emergir de dentro dessa realidade.

É preciso estar consciente do perigo.
É preciso saber que é jogar perigosamente.
A paixão está apenas esperando para usar suas garras.

É importante criar um meio para que uma parte sua mantenha-se distante, servindo de bússola. Infelizmente cada um vai ter que se arriscar para descobrir como fazer isso.

Manter-se sempre distante é seguro, mas é superficial.

O contato visual profundo durante o fechamento tem seus riscos, mas vale por tudo de bom que ele proporciona.

Cabe a você a aventura de navegar no oceano de emoções apenas com uma pequena bússola nas mãos.

Eu não tenho como lhe mostrar o local de chegada, mas seja bem vindo ao ponto de partida.

com carinho,
Fractal.

[ Imagem ]

Acredito que não tem problema nenhum se apaixonar e se arriscar, isso faz parte da vida e acontece para todos um dia, mas lidar de forma madura que faz a diferença.
Seu post é muito bom, vou agradecer. Veio a calhar porque me tirou uma dúvida que surgiu recentemente.
Juliano X

Veterano - nível 9

#538696 Isso é um perigo rs

Particularmente quando sinto q estou me apaixonando, comeco a me focar no que nao gosto na HB. Até as cinderelas tem defeitos. E dá certo pra mim.

Excelente topico,

Abraco!
Seduktor

Veterano - nível 9

Lohan escreveu:O artigo tem uma verdade ÚNICA mesmo!
O olhar intenso pode gerar paixão quase instantâneamente!
Mas eu não vou entrar nesta de não se apaixonar porque eu entrei no PU justamente pra me apaixonar pelas gatas que eu gostar hehe

Abração, foi bom tomar neste assunto!

Flwss! :ae

Chameleon escreveu:Eu não tenho uma resposta falada... Mas estou batendo palmas daqui... Excelente!!!!

é isso ae !
artigo top mesmo !
Phelipex

Aprendiz

#579964 Me fez lembrar do filme "Alfie- O conquistador", a primeira mulher que o cara baixou a guarda para mergulhar nos sentimentos, o cara se fudeu.
A roleta russa do amor.