- 17 Ago 2011, 03:42
Seguinte Moderação.....
Tenho um problema que precisa ser resolvido que é a questão das ferramentas de edição....
Não consigo visualizar a paleta de cores...
Ou seja não posso mudar as cores do texto,das palavras....faz tempo que isso acontece...mas preciso de verdade usar...só agora Notifiquei.
E também não sei se já aconteceu com alguém aqui mas é assim o outro problema:
Na hora que eu vou selecionar um texto muito extenso eu não consigo selecionar com o mouse..preciso usar a tecla "shift" e ir usando as teclas de direção....outra coisa: QUERO EDITAR MINHA ASSINATURA,PORÉM NÃO CONSIGO USAR NENHUMA FERRAMENTE,NEM MUDAR COR,NEM TAMANHO,NEM POR NO CENTRO...NADA!!
Sei que são competentes e otimo moderadores,espero a solução dos problemas.
Desde já agradeço
Felipe ( Indiopua)
Tenho um problema que precisa ser resolvido que é a questão das ferramentas de edição....
Não consigo visualizar a paleta de cores...
Ou seja não posso mudar as cores do texto,das palavras....faz tempo que isso acontece...mas preciso de verdade usar...só agora Notifiquei.
E também não sei se já aconteceu com alguém aqui mas é assim o outro problema:
Na hora que eu vou selecionar um texto muito extenso eu não consigo selecionar com o mouse..preciso usar a tecla "shift" e ir usando as teclas de direção....outra coisa: QUERO EDITAR MINHA ASSINATURA,PORÉM NÃO CONSIGO USAR NENHUMA FERRAMENTE,NEM MUDAR COR,NEM TAMANHO,NEM POR NO CENTRO...NADA!!
Sei que são competentes e otimo moderadores,espero a solução dos problemas.
Desde já agradeço
Felipe ( Indiopua)