Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#338405 bom dia...galera,então...entrei aqui por que vi que a menina que gostei é muito casca grossa,a menina é muito digamos ruim mesmo e aí...eu queria uma coisa que seja meio fácil pra mim falar pra ela,que ela é assim,ontem ela sabia que eu gostava dela e deixou ser abraçada por um rapaz e ficou tempo e tempo com o rapaz,e aí como ela é casca grossa eu queria tipo pegar num ponto fraco dela só que não entendo muito do assunto,queria tipo dizer:eu ía lhe convidar pra uma festa,agora não vou mais,eu quero dizer algo para ela refletir,pra ela se arrepender do que fez.pegar no ponto fraco dela pra quebrar essa casca dura dela.

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#338406 lembrando que quero fazer ela gostar de mim por que ela fez uma coisa horrível,pegar no calo tipo por que vi em 1 site que é bom castigá-las,é isso que quero mas que ela goste mais de mim.

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#338407 só mais 1 coisa pra ficar bem explicado:é algo pra provocar,uma provocação tipo:agora não vou fazer x pra você eu digo pra ela,que é o ponto fraco dela. só se ela pedir muito .