- 18 Ago 2011, 05:09
uma coisa não perca a amizade dela, apesar de tudo o que ela te vez, pois voceis tiveram uma historia juntos, e não pode acabar assim, alem do mais um dia a amizade dela vai ser útil pra vc, e também com o tempo ela vai perceber que quem mais perdeu com isso foi ela e não você.
- 21 Ago 2011, 15:57
QUE DESGRAÇADA! Que merda de mulher cara, pqp, fiquei puto com sua história cara. Não importa meu amigo não se permita apaixonar por ela nunca mais, não pense nela nem nada, não fique pensando ah eu era mais feliz e o escambal, se se pegar pensando isso nem finalize o pensamento, já pense em outra coisa como pensar no flamengo .
Meu amigo passou por isso cara. Na verdade parece ser até a história dele e sabe o que ele fez? Ele parou de gostar dela mas voltou a namorar com ela, tirou a virgindade dela (era novinha por isso demorou), comeu muito ela, não demostrava nenhum pingo de ciúmes. E se surgisse alguma situação assim de novo ele falava, tá pode ir sozinha mas vamos terminar antes então. E dps trocou ela por outra garota mais gata. A menina voltou de novo pra esse ex mas fica ligando pra ele, mó doidera.
LIÇÃO MESTRE: Não vá a lugares públicos com essa mina ai evite isso, deixe ela em casa, lugares públicos são perigosos e essa ai nao parece te dar aquela segurança de ficar de abraçando e te beijando toda hora quando vcs saem, mas posso estar enganado. Saia sozinha e ela que se foda pra lá se ela quiser terminar que termine. Claro fale essas coisas e de vez em quando bem raramente fale que você a ama e tal (mas só da boca pra fora).
Boa sorte rapaz
Street