Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#338491 Fala galera
a Historia é meio grandinha mas vou tentar contar sem vocês odiarem huahuahuahu
Namorei essa garoto por 5 meses e ficamos juntos por 6 meses.

Basicamente tudo começou quando fomos a um show de um amigo da minha ex,ela foi conversar depois com o amigo dela no msn e o cara fez um chat e colocou o vocalista da banda e depois de conversas ele ou ela,adicionou um ao outro no msn.
eu nao gostei e reclamei,ambos eramos ciumentos e estavamos em uma rotina tensa.

continuando...depois que ela conheceu o cara,ela estava mais fria,mas distante,eu começei a correr atrás querendo saber o que era eela dizendo que nao era nada,isso durou umas 2 semanas.Até que ela falou que nao estava mais gostando de mim como antigamente e bla bla bla,eu falei que ja tinha melhorado meus ciumes e no dia seguinte levei ela pra praia no lugar onde pedi ela em namoro e transmiti segurança falando que isso era só uma fase e que iriamos superar aquilo,e nas férias iriamos aproveitar e curtir e depois de um tempo tudo iria voltar ao normal.

Quando fui deixar ela em casa ela disse que queria falar uma coisa tambem...ela disse que eu estava certo de ter ciumes do fdp la por que ela estava ficando afinzinha dele.

Discutimos nesse dia e no dia seguinte,e basicamente a garota estava pedindo um tempo pra se decidir e u caralho a 4,o que eu não deixei...falei que não iria ficar de otario esperando ela sair com ele e com a galera dele pra ver se ele é o cara ou não.

Terminamos.No dia seguinte ela saiu com ele e ficou com o cara,e na mesma noite mandou mensagem arrependida e querendo voltar,eu obviamente puni ela e no dia seguinte ela veio aqui pra casa.e tivemos uma bela noite,porém ela prefiriu nao voltar pelo que ela fez

Ela começou a se envolver com o cara e eu fiquei puto,falei que iria me afastar e bla bla bla e falei tambem que queria voltar pra ela de um jeito bem beta e tudo mais.
Fui a casa dela devolver uns brincos e fui beta falando pra voltarmos,e que sabemos os problemas e poderiamos melhorar e tudo mais e ela se manteve que nao daria certo e iria ficar com ele,a fdp ja tinha a segurança do outro mané la.Então eu mandei "eu fico feliz de você ter encontrado alguem,mas eu gosto de você....e não sou seu amigo e nao vou ficar aqui de step" e fui saindo,ela foi me segurar e eu sorri e dei um selinho e fui embora.

No dia seguinte ela veio me procurar falando que eu tinha abalado ela e que ela terminaria tudo com o cara e continuar minha amiga,e eu falei que não seria amiga dela,não seria uma amizade sincera e la bla bla.Isso foi numa quinta,domingo ela estava namorando com o cara e falando que amava ele e vice versa AHUAHUHUAHUA

Perfil do infeliz: tem 24 anos,estudou até a oitava série e faz paintball profissional e fez um cursinho de design UAHAUHA
minha ex foi terminar com ele no dia que eles ficaram falando que ia tentar voltar ocmigo e o cara beta falou e chorou "ahh tudo bem,se mudar de ideia estou aqui" e quando ficou com ela pela primeira vez botou no facebook "Dia 23,O dia \o/"

Finalizando agora:Eu ja sai com outras garotas,tenho muitos amigos e aproveitei bem essa vida mas não é a mesma coisa,to pegando uma garota só pra comer praticamente e sei la,sinto que era muito mais foda as coisas quando estava com ela.
faz 2 meses que terminamos mas eu estava pensando em voltar pra ela
kaká!

Veterano - nível 5

#338521 Vamos lá Amigo.....

Ela brincou com vc legal brother,ela não tem certeza do que quer, ela só que se sentir desejada por todos os homens.
O que vc deve fazer? Deixar ela de lado conhecer uma nova galera,um novo ciclo social...Vc deve passar a imagem que a sua vida continua e vc está feliz de mais,ta fazendo cada segundo da sua vida valer a pena....Fazer ela sentir na pele que com ela ou sem ela vc vai ser feliz.E mostrar pra ela que quem está perdendo é ELA NÃO VC!

Bom é isso
Espero ter ajudado.
Abraços.

Criador do tópico

#338526 Sim,eu era o lider da minha galera do curso pre vestibular
Ela me encontrou um dia com a galera e estava com o pai e ela depois veio falar comigo pelo face da irma

"porra,bateu mo saudade da galera e fiquei com vontade de ir na social que tu fez no dia seguinte na sua casa,mas eu me meti nessa merda toda de não poder mais sair com a galera e tudo mais"

Ela nao tinha muitos amigos,obviamente que a galera do curso,alem de eu ser o lider viu o que ela fez,e a galera se afastou legal dela.
Isso ja fez ela se fuder mais.
Ela por algum motivo doido me deletou do msn,acho que o cara la mandou ou ela achou melhor se afastar do nada hauhauhahu

Estou pensando em esbarrar com ela despretenciosamente no ponto de onibus um dia desses,e continuar com o jogo de que minha vida esta muito foda e ver se vai surtir algum efeito.
Gravedigger

Veterano - nível 4

#338557 Cara, me desculpe, mas existem muitas outras mulheres por aí. Ela te sacaneou, será mesmo que vale a pena voltar com ela? A minha ex, devido algumas atitudes que ela fez para me induzir a correr atrás dela apenas pra se sentir desejada, eu resolvi cortar amizade total. Posso passar do lado dela que nem vou cumprimentar. Minha vida continua.
Formula1

Aprendiz

#338566 Véio... tem certas coisas que fodem com as nossas vidas... e pós-namoro é uma delas.

Vou te contar uma história minha... vai ser grande e maior que o meu conselho à você no final do texto. Se quiser pular até lá... vou deixar identificado onde começa minha ajuda. :)

Tive uma namorada linda (mesmo) e ficamos juntos por, aproximadamente, 3 anos e meio (3 anos namorando oficialmente).

Meu relacionamento caiu numa rotina braba, e já no final, fiquei desempregado... o que me fez viver a vida dela. Era muito inseguro e achava que nunca iria arrumar alguém como ela. O problema é que essa insegurança foi transmitida para ela que acabou pedindo um tempo (eu, otário, aceitei... isso não se faz gente... NUNCA. Ou termina ou continua).

Eu já tava numa de jogar tudo pro alto mesmo, e ela já tinha me dito que tava meio balançada por um cara do curso de inglês dela. Me ligou falando pra ir no cinema e eu mandei um taxativo: "A gente não tá dando um tempo?!?!". Me ligou no dia seguinte chorando dizendo que tinha ido ao cinema com o tal cara e que tinha ficado com ele (eu meio que torcia pra isso... acho que pra forçar a minha mente de que precisava terminar com ela).

Ficamos nesse "tempo" por um tempo considerável... acho que uns 3 ou 4 meses. Ao que ao final resolvemos terminar de vez. Não deu 2 semanas ela me ligou pra dizer que tava namorando, esperando que eu desse toda a atenção do mundo pra ela... ao passo que respondi: "Que bom! Espero que seja um cara maneiro.". E foi na sinceridade mesmo.

Nesse ínterim fui apresentado ao PU, comecei a estudar e, realmente, mudei minhas atitudes. Óbvio que ela me ligou, durante um booom tempo, todos os dias, dizendo que eu tinha mudado... que tinha me tornado exatamente o que ela queria. Eu falei que não voltaria com ela mas mesmo assim ela continuou me procurando.

Esse ano, mais de dois anos após o término, em uma reunião da minha galera (ela também ficou com saudades da minha galera, visto que não tinha muitos amigos), onde estavam presentes outros 2 casos meus, ela ficou toda enciumada e no final me chamou pra conversar. Tentou me beijar, eu neguei e ela ficou revoltadíssima. Não nos falamos por um tempo... mas ela, vira e mexe, tá entrando em contato como se nada tivesse acontecido.

Gosto dela verdadeiramente, como amiga... e só. E no momento que entendi que namorar não era uma opção para nós, minha vida mudou completamente.

------------------------ INICIO DA AJDUA :) ------------------------------

Cara... 2 meses... isso ainda está recente.

Não vou falar "termina!" ou"volta!". Isso não se faz e você é a única pessoa que tem posse das informações necessárias pra tomar tal decisão. E a vontade é toda sua também. Não me sinto no direito de me intrometer de tal forma.

Minhas dicas são baseadas no que vivi, e no que tenho aprendido com a vida. :)

Se permita conhecer novas pessoas e, principalmente, se reconectar com antigas e verdadeiras amizades. Seus amigos vão ter o poder de levantar tua moral de vez em quando.

Outra coisa... tente não sentir raiva dela e nem do tal carinha da banda. Sentimentos negativos só te atrasam e impedem sua mente de ser realmente livre para se concentrar em sua própria vida. Se acabou entre vocês é porque não ia dar certo, ou não era o momento pra dar certo.

Ocupe sua mente... não deixe ela fazer você pensar em sua ex toda hora.

Viva! No sentido mais pleno da palavra... saia, beba (com moderação, sempre), veja TV, jogue, corra... seja lá o que você gosta de fazer pra relaxar. Dessa forma você vai sair do modo automático, acostumado com o namoro e com a presença da ex.

Só assim, com o tempo (nosso grande aliado), você vai realmente entender se voltar com ela é o que realmente quer.

Eu acabei descobrindo que não queria mesmo voltar, que seria um retrocesso. Tenha calma e paciência... a resposta virá.

Torço, verdadeiramente, pelo seu sucesso, seja ele qual for!

Um abraço,
F1

Criador do tópico

#338602 Gostei do Post F1
é bem parecida com a minha.
em relação a ela ter sido escrota,acho que um PUA não pensa assim né,só pensa que se deu merda,foi por algo que a gente fez que causou essa atração.
No meu caso eu estava enrolado com faculdade e não estava me adaptando direito e estava meio tristonho (medicina é tenso)

Eu tenho amigos pra cacete,tenho uma otima vida,tenho uma banda tambem e estou treinando pra minha luta de Wretling (LOL).

Eu estou aproveitando a vida bastante,ainda mais que foi em vespera de férias que terminamos.
Mas mesmo assim em alguns momentos eu ainda me vejo pensando nela.

to pegando essa mulher,e porra,é totalmente sem graça,ja sai com outras e elas tambem não estão me divertindo tanto.
não sei se estou forçando ela ser unica,ou se estou saindo com mulheres sem graças AUHAHUAHUHUA
mas ta estranha essa situação.

De qualquer forma não estou deixando de viver por causa dela e melhorei na faculdade =)

Criador do tópico

#339390 Valeu cara!
Vou ver se esbarro com ela no ponto de onibus só pra conversar de bobeira.
E depois eu posto aqui se isso teve alguma reação
yuboys

Aprendiz

#339547 cara vou ser bem sincero pra você, já passei por isso antes de me tornar pua, sua historia não se diferencia de tantas que já ouvi por aqui.
na boa não compensa voltar, falo isso por experiencia própria, e foda terminar desse jeito, sabendo que foi enganado, se voltar as coisa podem ate ficar bem por algum tempo, mais com o passar dois dias ela vai ficar com a ideia de que vc e o mesmo beta de sempre, mesmo que vc esteja se tornando alfa.
ela vai encontrar alguem mais interessante que vc, e vai te trocar por ele.
o que o povo diz e verdade se te trocou uma vez sempre vai te trocar, mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer.
uma dica de um cara que já apanhou da vida e aprendeu com seus erros, segue sua vida em frente, saia, se divirta, conheça mulheres, fique com elas, pois uma hora você vai achar alguém interessante para ter um relacionamento serio e estável.