Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
yuboys

Aprendiz

#339554 uma coisa não perca a amizade dela, apesar de tudo o que ela te vez, pois voceis tiveram uma historia juntos, e não pode acabar assim, alem do mais um dia a amizade dela vai ser útil pra vc, e também com o tempo ela vai perceber que quem mais perdeu com isso foi ela e não você.
Street

Aprendiz

#342634 QUE DESGRAÇADA! Que merda de mulher cara, pqp, fiquei puto com sua história cara. Não importa meu amigo não se permita apaixonar por ela nunca mais, não pense nela nem nada, não fique pensando ah eu era mais feliz e o escambal, se se pegar pensando isso nem finalize o pensamento, já pense em outra coisa como pensar no flamengo :) .
Meu amigo passou por isso cara. Na verdade parece ser até a história dele e sabe o que ele fez? Ele parou de gostar dela mas voltou a namorar com ela, tirou a virgindade dela (era novinha por isso demorou), comeu muito ela, não demostrava nenhum pingo de ciúmes. E se surgisse alguma situação assim de novo ele falava, tá pode ir sozinha mas vamos terminar antes então. E dps trocou ela por outra garota mais gata. A menina voltou de novo pra esse ex mas fica ligando pra ele, mó doidera.

LIÇÃO MESTRE: Não vá a lugares públicos com essa mina ai evite isso, deixe ela em casa, lugares públicos são perigosos e essa ai nao parece te dar aquela segurança de ficar de abraçando e te beijando toda hora quando vcs saem, mas posso estar enganado. Saia sozinha e ela que se foda pra lá se ela quiser terminar que termine. Claro fale essas coisas e de vez em quando bem raramente fale que você a ama e tal (mas só da boca pra fora).

Boa sorte rapaz
Street

Criador do tópico

fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#342960 Siiiim
bem em relaçao ao namoro,o que é bizarro é que eramos muito agarrados,digamos,bem carinhosos e melequentos HAHAHAHAHA
Ela parecia ser aquela garota perfeita e comportada,não teve muitos ficantes e coisas do tipo.

mas é a parada,estavamos nos vendo acho que MUITO,e tinhamos caido na rotina e estava bolado com coisas da faculdade.
Acabavamos brigando e um dia desses que brigamos o fdp estava la bonzinho conversando.

É a parada,se voltasse,obviamente voltaria muito mais malandro e com outro pensamento obviamente.

mas é isso galera,depois eu boto o relato do meu encontro e como isso vai influenciar.

Abração galera
Roal

Veterano - nível 9

#343071 Acho que logo depois do show que vcs foram ja rolou motivo pra vcs terminarem (lance do MSN).

O Formula 1 já falou tudo que deve ser dito aqui.

Só vou resumir. ESQUEÇA ELA.

Vc ta num momento de emoção extrema, mas use a razão.

Parta pra coisas novas na tua vida.
Boa sorte.

Criador do tópico

fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#343741 Bem galera,foi meio fail a tentativa de esbarrar com ela hoje

O imprevisto:o cuzão estava com ela tambem.

Mas por mais incrivel que pareça,foi uma boa experiencia.
ela passou por mim e deu um oi,nem olhei pra cara dele,e eles ficaram atras de mim meio afastados.
Nem resolvi olhar pra trás,para nao me mostrar abalado,e realmente não estava tanto,estava com um sorriso no rosto até por que o cara é muito errado
Dei informaçoes para um velho e tudo mais e ao trocar de musica que estava ouvindo no celular ouvi um

"Que houve ? o que aconteceu ?"

Provavelmente o cara ficou perturbado com a minha presença
Quando ela entrou no busão ela olhou pra mim la de dentro e ai eu olhei pra ela e dei apenas um leve sorriso.

Não foi tão fail quanto parece,e o melhor,essa situação nem me abalou
Trick Boy

PUA EXPERT

#343763 eu ri de algumas partes do seu texto meu caro amigo com duas bolas de gude em baixo ..no saco exatamente, essa garota brincou contigo o seu relacionamento...ela te testou para vê se vc era um homem ou uma gelatina e adivinha VC ERA UMA GELATINA COM DUAS BOLINHAS DE GUDE...hehe ;) , ela teve um cachorrinho de estimação...toda vez que ela queria ele ela dizia: ai ai eu estou arrependida e bla bla bla, e adivinha ...o cachorrinho dela voltava para ela com muito amor e carinho...hihi, que historia mais bonitinha nao é amiguinho?

oque tu tem que fazer: ah, primeiro transformar suas bolinhas de gude em bolas de verdade...segundo...tem que ser homem o bstante para nao cair mais neses jogos emocionais...ser um homem de verdade...vou dar um exemplo...caso ela queria te fazer ciumes e é oque ela fez vc nao deve ligar para isso...não deve ser reativo a isso, deve ser frio quando acontecer isso...afinal vc é um homem de ferro e nao uma gelatina rosa...estou certo ou estou errado?.

a mano ela te trocou por um cara que só fez até a oitava serie..hahahaha, e tu fica chamando o cara de cuzão...sendo que ele nao ta num forum pedindo ajuda para voltar com uma ex que na verdade é uma...tu sabe né amigo...preciso nem dizer. o cara ta com uma mina que tu ta afimzaço ai eu te pergunto, quem é cuzão aqui?
Trick Boy

PUA EXPERT

#343778 Meu caro nao queria ser como eu...eu sou uma pessima pessoa para ser sincero, esta vendo oque eu falei fui totalmente acido...me desculpe :chora .

eu nao sou construtivo tambem, eu gosto mesmo é de destruir , demolir ,acabar e etc. ;)

quero que a vida o construa, eu nao bati tão forte em vc...como o rock falou...nada bate mais forte que a vida meu caro.

beijo no coração.
Jonny Caje

Aprendiz

#387500 vc não pode desprezar a amizade dela pois é ai que ela vai querer ser sua amiga,entaum fale pra ela, eu quero só sua amizade linda...(SEJA O ALFA!!OU VC É SÓ PUA NA TEORIA) INVERTA OS PAPEIS
quando vc piza ela gruda, quando vc gruda ela piza!! to meio nervoso, :bravo pq tbm quero voltar com minha ex mas sou orgulhoso...só que no meu caso a história é diferente um pouco, ela não me trocou por ninguem...por isso reveja seus valores e conceitos,pois será que esta se dando o devido valor em si mesmo??
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
#387510 Eu também penso como os outros
Cada pessoa é uma experiencia na vida.
Você pretende casar com ela? Se não, você
quer ficar com ela poque ela eh lega e talz, e ver até onde dura
Bom, durou até aí, acho q é um fim.
Ela disse q tava fim de um cara q converso mais pelo msn,
e em pouco tempo já tava com ele.
Acho que você não deve só demostrar ser superior e feliz
E ta curtindo cada minuto da vida. VocÊ deve SER feliz curtir cada minuto dela
E procurar outra mulher. É dificil, não vai ser amanhã que você vai esquece ela.
Mas o 'pra frente' em mente, já é um começo.
Esqueça isso de voltar, siga em frente.