Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pedrosa

Veterano - nível 4

#339012 Kuririn,

você não é exclusividade, mano. Comigo foi a mesma coisa.
Mas chegou uma hora que eu pensei o seguinte:
PORRA! SE EU CONTINUAR SEM FAZER NADA PORQUE TENHO MEDO, AI QUE EU NÃO CONSIGO NADA MESMO. FODA-SE! UM DIA EU VOU MORRER E ISSO NÃO VAI FAZER DIFERENÇA NENHUMA! POR ISSO VOU APROVEITAR ENQUANTO VIVO!

Lembra de uma coisa: Nenhuma mulher que valha a pena pegar vai chegar em você. Você precisa dar o primeiro passo.

Ela te deu um fora? E daí? Isso rancou algum pedaço? Doeu? Vc continua vivo? Que se foda. Talvez você nunca mais a veja denovo. Pra que se preocupar com o que os outros pensam. Um dia vc vai morrer mesmo.

Bob Marley disse: "Não leve a vida tão a sério, pois ela é uma incansável batalha da qual nunca sairemos vivos." Ninguém vai se importar contigo quando vc morrer. Vc quer deixar na terra a memória de um bom rapaz que não aproveitou quando teve a chance?

li em um livro que A MAIORIA DOS NOSSOS MEDOS NUNCA SE CONCRETIZAM. 87% deles nunca se concretizam. e tenho comprovado isso.

Te digo uma coisa: se vc não tem bolas pra falar pra mulher o que pensa e o que quer, vc nunca vai conseguir nada. Seja homem! Se ela 1 não quiser, tem 10 que querem.

Agora se liga, você andou lendo sobre Mystery e tal... indirect game. Vo te dizer algo sobre o inderect: Eu não sou muito fã. É um negócio muito complicado, demora pra aprender, decorar e muitas merdas mais. O grau de eficiência é pequeno. Vo te falar sobre algo que mudou minha vida: DIRECT GAME: Procure os livros de David X e Mode One. .Leia e releia os dois. Interiorize os conceitos e ponha-os em prática. Tenho certeza que sua vida vai mudar.. Seja sincero com as mulheres, apresente suas verdadeiras intenções, pegue elas de jeito, mas lembre-se, faça tudo isso de uma maneira ALFA. :ae

falow =]