- 17 Ago 2011, 16:18
Cara.. pergunta complicada.
ONE... na minha visão a galera do Rio é a mais tensa... é que vocês vem pra cá e elas se abrem todas hehehehehe. Mas pra galera daqui há que considere nossas cariocas muito metidas. Ou seja... não existe essa de mulher mais difícil, na minha humilde opinião. O que ocorre é que tem muitos fatores externos que podem facilitar ou dificultar o approach em certos lugares. Ser estrangeiro ou local, sua cor (sem racismo), suas roupas, sua BL... enfim mil coisas
Quanto à pergunta do post... existe diferença? Claro!! Tudo na vida é moldado pelo ambiente e as pessoas não fogem à essa regra. Porém acho que o mais importante é: o PU não muda! Não interesse se estás no Brasil ou na Moldávia... mulher é mulher em qualquer lugar do mundo. E as mulheres são seduzíveis. Ponto.
O que acontece é que certas frases ou tipos de peacocking podem dificultar teu jogo em certos lugares. Acho, por exemplo, que se o Mystery aparecesse em uma boate no Rio com aquelas roupas escrotérrimas, salto alto, cinto luminoso, camisa 'pagodeiro' furadinha... as mulheres iam rir da cara dele. Mas o conceito do peacocking em si pode ser aplicado em qualquer lugar. Saio por aqui com um fedora, anéis, cordões... nada Mystery/espalhafatoso... mas o propósito é atingido. Os objetos server para que as pessoas tenham uma desculpa para vir falar comigo (sempre tem alguém tentando roubar teu chapéu... pedindo pra tirar foto com ele e tal...).
Esse é só um exemplo... mas a ideia é: O conceito do PU e os conceitos de suas diferentes vertentes funcionam em qualquer lugar do Brasil e do mundo. Mas não confunda CONCEITO com ROTINAS PRONTAS (ou ENLATADAS como alguns as intitulam). Isso sim pode funcionar em certos lugares e não em outros.
Alguém postou um tópico sobre a "Maior mentira no mundo do PU"... sugiro que dê uma olhada
Abração,
F1