Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lord_master

#338668 Estou apaixonado por uma mulher casada e estou deprimido?
Tenho 20 anos e estou apaixonado por uma mulher de 44. Conheco-a no trabalho faz 1 ano e apaixonei-me há 6 meses. Em Agosto contei-lhe por msg e ela disse que tudo era possivel. Daí para cá estamos cada vez mais juntos, faço-lhe mimos, sussuro no ouvido dela, amasso ela com carinho, mas quando falo da minha paixao ela fica assustada, com muito medo. Segundo sei ( não por ela) o seu casamento não tá muito bom. Ela fica super feliz quando eu a mimo e super triste quando a ignoro. Ela escreveu que me adorava. Mas o tempo passa e tudo continua igual. Será questão de tempo ou tenho mesmo que esquecer? É que doi...

Grande abraço a todos...

:ajoelhar
The SAINT

Veterano - nível 9

#338675 Cara, entao nao fale da vossa paixao!!! Parece que voce fica pressionando ela, mulher nao gosta de se sentir pressionada!! e voce ja fez sexo com ela?

Outro conselho, ela é muito mais velha que voce, e voce é jovem, nao se foque muito nela, se esta deprimido entao saia com seus amigos para festas , boates, pratique desporto ou qualquer atividade fisica, se foque em melhorar sua imagem.
Vá as compras, compre roupa nova para voce, vai ver que sua auto-estima vai aumentar!!!!!!
aloco

Aprendiz

#338747 É claro que você está deprimido! Ou você realmente achou que consegue ser feliz deixando uma mulher decidir por você? Eu sei que é muito, mas muito, mas MUITO difícil superar isso, mas você não pode colocar o peso de uma vida sobre as costas de ninguém. Você é uma pessoa incrível cara, não existe ninguém como você... você é o ÚNICO no mundo que consegue ser você mesmo, o que você acha que pode fazer de tão especial que apenas VOCÊ conseguiria fazer? Você realmente quer dar a chance de passar o resto da vida com você a uma mulher que te fez sofrer tanto? Porquê não vai caçar uma panicat por aí ou aquelas dançarinas do Faustão? Pratique auto-hipnose e perceba que esse sentimento tão intenso que você sente, nada mais é do que um processo mental. Você quer viver ou quer tentar sobreviver?
lord_master

The SAINT escreveu:Cara, entao nao fale da vossa paixao!!! Parece que voce fica pressionando ela, mulher nao gosta de se sentir pressionada!! e voce ja fez sexo com ela?

Outro conselho, ela é muito mais velha que voce, e voce é jovem, nao se foque muito nela, se esta deprimido entao saia com seus amigos para festas , boates, pratique desporto ou qualquer atividade fisica, se foque em melhorar sua imagem.
Vá as compras, compre roupa nova para voce, vai ver que sua auto-estima vai aumentar!!!!!!

Não só no amasso mesmo, valeu ae cara pelos conselhos :sorri