c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#342181 elas preferem os cafagestes mas tem que ser cafageste inteligente, ja pensou um cafa igual aquele que deu mole para namorada que viu as camisinhas dele na mala de viagem kkkkkkkkkkkk

abraços by c0nd3
surfisica

Aprendiz

#342549 Respeito muito as mulheres e por isso sou honesto com elas e comigo mesmo. Se chamam isso de cafajeste. chamo de ser homem!
---------------------------------------------------------------------------------------------
Essas mulheres são boas no assunto! A si me bato com uma elas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :legal
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#342632 Eu não sei até onde essas mulheres apresentadoras e os entrevistados na rua estão falando o que realmente pensam ou o que realmente a produção do programa manda.

A maioria das mulheres que conheço saem com cafajestes, mas não porque o cara falou que é um cafajeste, mas porque acima de tudo eles eram muito bonitos e sarados. O fato de eles se tornarem cafajestes é causado pela oportunidade que eles tem. Oportunidade essa gerada pela quantidade de mulheres dando bola para eles, assim, como consequencia, eles ficam com o inner sempre alto, uma BL e sem AA. Não há nada de técnica neles, é puro acidente natureza mesmo. Faltou ao vídeo mencionar o tipo físico dos homens que andavam comendo as apresentadoras mais gostosas.

Com o meu porte físico, se eu fosse agir como eles, acho que não pegaria nem resfriado, pois a maioria das piadas ou conversas que eles contam, eu só conseguiria a mesma atenção das mulheres num puteiro, ou seja, nos dois casos há um interesse maior da mulher em interagir.

Posso estar errado,, estou falando o que penso hoje, agora, nesse horário.
jack tuner - MEMBRO EXCLUSIVO
Igniz escreveu:Eu não sei até onde essas mulheres apresentadoras e os entrevistados na rua estão falando o que realmente pensam ou o que realmente a produção do programa manda.

A maioria das mulheres que conheço saem com cafajestes, mas não porque o cara falou que é um cafajeste, mas porque acima de tudo eles eram muito bonitos e sarados. O fato de eles se tornarem cafajestes é causado pela oportunidade que eles tem. Oportunidade essa gerada pela quantidade de mulheres dando bola para eles, assim, como consequencia, eles ficam com o inner sempre alto, uma BL e sem AA. Não há nada de técnica neles, é puro acidente natureza mesmo. Faltou ao vídeo mencionar o tipo físico dos homens que andavam comendo as apresentadoras mais gostosas.

Com o meu porte físico, se eu fosse agir como eles, acho que não pegaria nem resfriado, pois a maioria das piadas ou conversas que eles contam, eu só conseguiria a mesma atenção das mulheres num puteiro, ou seja, nos dois casos há um interesse maior da mulher em interagir.

Posso estar errado,, estou falando o que penso hoje, agora, nesse horário.

TENHO QUE CONCORDAR COM O IGNIZ, POIS ESSES CAFAJESTE QUE ELAS FALAM SAO BEM OS CARAS QUE NASCERAM COM BOA APARECENCIA E COM OTIMO PORTE FISICO, JA PARA A MAIORIA AQUI DO FORUM, ACHO QUE ESSE TIPO NAO SE ENQUADRA, LOGO PRECISAMOS PONDERAR OS DOIS LADOS, NAO FICANDO ASSIM NOS EXTREMOS E SIM SABENDO SER UMA MISTURA DE AMBOS OS TIPOS, OU SEJA, SER UM SEDUTOR EM QUE AS MULHERES SEMPRE IRAO ADORAR ESTAR AO NOSSO LADO
Xeck

#344730 eu acredito que tem q ter um meio termo... tdo dmais eh sobra...