Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
A Lenda

Veterano - nível 2

#339523 Ótimo tópico! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

O problema é que achar que as mulheres TEM QUE SER conquistadas é uma crença limitante, e como tal, não some de uma hora pra outra. São os resultados e tempo e maturidade que vão mudar a visão de um pua, pq muitas vezes por mais que ele saiba disso, ele não sente isso, pelo contrário, sente a crença limitante que tá enrraizada na pessoa.
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#339821 Discordo.

Tem mulheres que não estão nem aí pra homem nenhum. Um exemplo disso é na minha faculdade de Direito,
Elas querem formar, seguir carreira e fazer a vida delas, e não tão nem aí pra namoro nem nada....

Elas se arrumam tal como tu descreveu aí, mas é por pura vaidade, é o instinto feminino de se sentir bonita e superior as outras mulheres. E elas vão na balada também, mas só pra beber, fazer fofoca e rir com as amigas, e também dar foras em uns abestados aí só para engrandecer o ego delas.

E tem umas garotas por aí muito tranquilas, a espera do homem certo....

-MAS ME DIGA CANALHA, O QUE SERIA O HOMEM CERTO?

O homem certo ou é um cara lindo demais, estilo brad pitt/cristiano ronaldo que elas querem para sair desfilando com ele e engrandecendo o ego delas frente as amigas. Esse tipo de relacionamento é bem curto.

Ou (na maioria dos casos) é um cara bem sucedido, com a vida ganha, que elas querem namorar E MANDAR NELES. OU SEJA, QUEREM UM CARA RICO QUE POSSAM CONTROLAR E QUE FAÇAM TODAS AS VONTADES DELAS.

Enfim, tem muita mulher aí tranquila que não sente falta de homem nenhum e outras que querem sim, mas esperam pacientemente o "cara ideal".
williamps - MEMBRO EXCLUSIVO
#339831 Muito bom tópico meu caro...realmente,quantos de nós aqui sentimos que o kc seria possivel mas não avançamos por medo...

abraço camaradas!

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

Magaiver escreveu:Discordo.

Tem mulheres que não estão nem aí pra homem nenhum. Um exemplo disso é na minha faculdade de Direito,
Elas querem formar, seguir carreira e fazer a vida delas, e não tão nem aí pra namoro nem nada....

Elas se arrumam tal como tu descreveu aí, mas é por pura vaidade, é o instinto feminino de se sentir bonita e superior as outras mulheres. E elas vão na balada também, mas só pra beber, fazer fofoca e rir com as amigas, e também dar foras em uns abestados aí só para engrandecer o ego delas.

E tem umas garotas por aí muito tranquilas, a espera do homem certo....

-MAS ME DIGA CANALHA, O QUE SERIA O HOMEM CERTO?

O homem certo ou é um cara lindo demais, estilo brad pitt/cristiano ronaldo que elas querem para sair desfilando com ele e engrandecendo o ego delas frente as amigas. Esse tipo de relacionamento é bem curto.

Ou (na maioria dos casos) é um cara bem sucedido, com a vida ganha, que elas querem namorar E MANDAR NELES. OU SEJA, QUEREM UM CARA RICO QUE POSSAM CONTROLAR E QUE FAÇAM TODAS AS VONTADES DELAS.

Enfim, tem muita mulher aí tranquila que não sente falta de homem nenhum e outras que querem sim, mas esperam pacientemente o "cara ideal".

Faala magaiver, tranquilo? :)
Bom, não tenho experiência com as mulheres da sua idade.
Mas pelo que eu vi é incomum isto acontecer até pelo menos a faixa dos 21, que é o máximo que eu costumo sargear.
Tem sim, mulheres que não querem saber de namorar e que deixam a vida rolar, mas não acho que é tanto assim.
Se eu disse que são TODAS que querem, então me corrijo agora, pois não são todas, mas eu não devo ter afirmado isto.

Sobre o cara ideal... Eu discordo. É o que elas querem que nós pensamos que elas querem.
Mas na verdade elas sempre vão estar dando para um pobre com atitude forte enquanto namoram um rico manipulado.
Vi isto em mode one e faz muito sentido, pois já consegui HB comprometida e tenho certeza que o cara é um puro beta manipulado.

"O cara ideal é o cara que não tem medo de não ser o cara ideal."

Essa é a minha visão. :D

Abraços!
alucond - MEMBRO EXCLUSIVO
#339859 Ai ótimo artigo,realmente a realidade!!!
Por isso a importância de praticar ,só assim o pua ganha experiência e cai na realidade de não ser um bitolado,e consegue juntar só as coisas boas dos métodos e mesclar com sua personalidade!!! :yaaah
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#340004 Esse artigo foi mais uma onjeção de Animo na minha VEIA !

VALEW LOHAN, SEMPRE COM ARTIGOS Q FAZEM AGENTE SAIR DE CASA Q ABORDAS AS MINAS ! :yaaah