- 18 Ago 2011, 19:51
kkk elas estão desesperadas mesmo, mais não querem dar o braço a torcer.
Lohan escreveu:Bom, não tenho experiência com as mulheres da sua idade.
Quantos anos tu acha que eu tenho? 35? 40? NÃO! Tenho 22 e no meu feedback me referia a garotas da faixa de 19 a 25 anos (meus alvos)
Lohan escreveu:Tem sim, mulheres que não querem saber de namorar e que deixam a vida rolar, mas não acho que é tanto assim.
Realmente nao são taaaaanntas mas é uma quantidade significativa... tu verá isso quando tiver com seus 20 anos.
Lohan escreveu:Se eu disse que são TODAS que querem, então me corrijo agora, pois não são todas, mas eu não devo ter afirmado isto.
Esse foi o problema no artigo... dá a impressão que tu generalizou.
Lohan escreveu:Sobre o cara ideal... Eu discordo. É o que elas querem que nós pensamos que elas querem.
Mas na verdade elas sempre vão estar dando para um pobre com atitude forte enquanto namoram um rico manipulado.
Vi isto em mode one e faz muito sentido, pois já consegui HB comprometida e tenho certeza que o cara é um puro beta manipulado.
Aí tu fugiu do tema central do artigo. Aí você já está falando sobre a possibilidade de garotas namorarem um rico manipulado e os traírem com um pobre com atitude... tudo bem, concordo, isso é óbvio na sociedade porém, isso já foge da temática do artigo que era sobre as garotas estarem tão desesperadas quanto os homens por namoro/ficar. Mas aí tu introduziu já um caso sobre uma mulher comprometida... isso é tema para outro tópico...
*Sobre o homem ideal, o que eu quis dizer com isso é, "o homem do interesse delas". Vou exemplificar:
Por exemplo: Little Jimmy quer uma namorada. Ele quer uma garota bonita, respeitadora e com idade entre 15 a 17 anos. Esse é o objetivo dele. Ele não sai por aí falando isso, mas esse é o objetivo dele.
Deu pra entender.
Não é que elas falam no homem ideal, PELO CONTRÁRIO, ELAS NÃO FALAM! mas pela minha experiencia pessoal, pelo que vejo e ouço, concluo que elas querem homens com aquelas características que citei no feedback anterior. Homem ideal foi uma maneira de me expressar a cerca dos homens aos quais elas se interessam.
Tirando essas as quais eu disse, realmente tem muita garota desesperada por relacionamento. Inclusive tem garotas muito lindas que reclamam dos homens não chegarem nelas por se sentirem intimidados pela beleza.
Realmente o artigo é muito bom, muito motivador e muito válido; porém só discordei pois ele tem um ar generalizador...
no mais espero que tu tenha entendido meu parecer, pois a comunidade está aí para isso, trocar ideias
Grande abraço!