Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#384356 Aposto que muitos se animaram no final do post onde está descrito:
Lohan escreveu:
Mas elas querem alguém que saiba lidar com as mulheres como se fosse jogar mario. Super çãfácil!

husahsIUSAUSIAhs'
As coisas tem o significado que você da a elas, tratem todas como se fossem iguais, porque na verdade elas SÃO !
Abraços a todos
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#393970 Otimo material
Ser natural e desenvolver o seu proprio metodo de seduçao é uma meta que cada um de nós devemos ir buscar, nao adianta seguir as regras do mystery , badboy e tals, voce apenas deve adquirir seus conhecimentos e adaptalos para o seu jogo =D
É como o lohan disse, você tem que sentir o ambiente, ter o feeling saber avançar na hora certa, dai o jogo ta ganho ^^
parabens pelo topico
=D

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

ggbsk8 escreveu:disso eu ja sabia man... fala algo que eu não saiba ainda...

Eu AMO mandar notificação de trolls para a moderação :yaaah

Valeeeu galera, pelos feeds! :D
alissondmac

Aprendiz

#427836 Olá,

Cara...primeiro topico seu que consigo ver algo em comum... :palhaco

Conseguir chegar a esse nivel de entendimento do jogo(da vida) é realmente pra quem tem experiencia(eu imagino), a verdade é que mulheres são iguais a nós e uma parte da nossa vida muuito divertida, como vc diz é preciso entender que isso é a vida,correr riscos,sentir as coisas, conhecer pessoas, estabelecer conexoes, ter uma atitude positiva etc etc etc.... kkkkkkk'' !!!

vlws, melhorou meu inner ler isso hoje cara.... levou meu thanks' :louco
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#427848 Esse é um grande erro dos iniciantes, acharem que é muito difícil.
Se soubessem isto, já era um grande passo dado.
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#676921 Realmente, estou começando a observar que quanto mais você prática, masi adquire o feeling certo pra lidar com elas, e as vezes você tem vontades de fazer coisas que claramente a comunidade diria: AFE QUE ATITUDE DE BETA, e dão certo...

Ser alfa pelo jeito não é tão complicado, para de ler teorias e ter MUITO mais tempo de prática em campo, que é sim valioso...

Ótimo artigo, sucesso !
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#676928 Maravilha Lohan...a frase que fica é essa: As garotas estão LOUCAS para achar caras como nós (puas) que SAIBAM o que fazer e como tratar essas damas maravilhosas! :ae

As mulheres sonham todo dia com o cara da vida delas, e esse cara somos nós os PUAS.
Valeu :ae