Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
viih92

Aprendiz

#340603 PORRA CARA,
tu não pode generalizar! isso vai muito da criação da familia! Ta maluco?!

Cara, sim esse mundo ta uma putaria do caralho!
Eu mesmo tenho uma amiga minha que me surpreendi! Ela é muito lindinha cara, novinha 18 anos, terminou do namorado faz uns 5 meses, não ta valendo mais nada!

Mano, sim, eu também percebi que ta mais difícil arrumar uma menina que quer algo sério.. Mais se você pensar no tanto de gente que tem nesse mundo .. rs

Quer achar alguém pra namorar sério cara? Vai pra Igreja, lá eu acho que tu encontra uma!
Mais não acho que tu queira isso agora, tu é novão ainda :]

Abraaaaaço
jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
Marinho escreveu:Pessoal, veho percebido uma coisa interessante recentemente.

As mulheres de hoje, ao menos a nova geração, não quer saber de porra nenhuma! Só quer SEXO!!

Uau, grande bosta, você pensa, sabia disso faz tempo.

Bom, eu também, mas o negócio é que encontrar mulher que queira relacionamento sério hoje em dia tá como encontrar graça no Zorra Total! Você vê uma vez perdida, e quando vê, não é lá essas coisas!!

Já expus esse meu pensamento para várias pessoas. Antigamente, você conhecia a pessoa primeiro, para descobrir se era o que ela queria. Hoje em dia, colocaram a carroça na frente dos bois; transa primeiro, para depois ver se vai dar certo! Às vezes nem precisa, só transar já tá ok! Toda a resistência que elas tinham tá zerando! Elas tão transando porque querem SEXO, não porque querem NÓS!

Me sinto usado, como um pedaço de carne!! :mau

Não que eu esteja reclamando, é de certa forma legal ser usado pela mulher... se fazer de "bestinha"... agora isso é um fator positivo ou negativo para a sociedade?

Vocês acham que é da criação dos pais, ou é do nosso mundo hoje em dia que tá cheio de orgias em tudo que é programa/site?

Estou percebendo como isso está cada vez mais frequente... o que mais vejo no meu colégio são meninas de 10, 11 anos namorando com caras do 3º ano!! 3º ANO, POW!! PODE ISSO?!

Pode parecer super legal isso de não ter resistência, e tal... mas depois de um tempo a sedução vai perder a graça... não vai ser mais aquele desafio de antes... sem falar que tipo: imagine sua filha vivendo num mundo desse?

Essa banalização tá sendo um dos motivos pelo qual estou abrindo mão de ter filhos... (é muito cedo par pensar nisso, maaas....)

Gostaria de pedir a opinião de vocês sobre isso, se não for pedir demais :ae

Um grande abraço!

- Marinho

Tenha em mente que depende muito também de onde você procura a mulher, mas concordo contigo. Mulher hoje em dia virou homem sem pau, ainda mais com toda essa revolução feminista, liberal e o caralho a quatro. Quero ver onde toda essa merda vai parar.
Ulianas

Aprendiz

#370003 Acho palha essa banalização do sexo.
Isso faz com que as pessoas pensem menos em ter uma família, em ter filhos.
Se não tem família, em que tipo de sociedade a gente vai viver? numa putaria generalizada?
Acho isso muito errado, mas o mundo dá voltas, no futuro a galera vai entender o que estou dizendo.
Abraço
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#370025 Com algumas pesquisas que eu fiz e comparando as meninas dos anos 90 e 2000 (tenho 29 anos) não creio que muitas coisas mudaram ...em 10 anos eu percebi que as meninas estão começando mais cedo....mas por outro lado tenho amigas de 18 ,23..que ainda são virgens.Acho que a diferença considerável está a mais de 50 anos atrás .Dos anos 50 pra cá temos uma grande diferença no comportamento feminino ,mas dizer que elas não querem compromisso sério é equívoco .

Abraços!
ManoRafa

Veterano - nível 3

#375739 Elas são livres para serem assim. É da idade. Experiencias novas... Mas lembre que não há somente essas vadiazinhas no mundo de hoje.
Entendo que, de fato, estão condicionando as meninas para se tornarem tão vadias.

Mas acredito que as pessoas amadurecem.
É muito dificil vc ver uma mulher vadia (não me refito à uma jovem).

No fim, eu acredito que as pessoas vão caindo na real e acabam procurando coisas mais "sérias" para suas vidas.

gostei muito das palavras do overot
...
E outra, se o cara se sente incomodado com isso e se acha maduro o suficiente, vá interagir com meninas mais maduras e deixe essas vadias de lado.
Nunca fui putão (tenho 17 anos) e não sinto necessidade disso na minha vida. Por essas e outras, não dou valor pra putinhas.

-~~-
é nóis
Ctrl+C

PUA EXPERT

#375745 Não sou de julgar ninguém ( quem sou eu para fazer tal feito), mas ta realmente difícil encontrar alguém que valha a pena! Não estou chamando as garotas de hoje de vádias, porque se você for ver, os homens são assim e ainda sim são considerados os caras quando conseguem, e as mulheres ficam com fama de vagabunda...acho isso errado hoje vivemos numa epoca que nós seres humanos somos muito mais abertos sexualmente e temos total liberdade para dormirmos com quem quisermos, o problema é a banalisação da coisa! dos valores, dos sentimentos verdadeiros, do respeito para com o próximo e a geração "z" que está tomando conta do pedaço agora, não tem sequer nem uma gota de escrúpulos, respeito, sanidade, empatia...e por aí vai...e isto sim meus caros refletirá ainda mais no futuro...e é triste... :(
ÀSpua

Veterano - nível 2

#375752 Vez e outra discuto isso com meus amigos e tudo mais , a sociedade só caminha pra destruição num é querendo ser pessimista ou nada disso , mas esse negocio das mulheres é a pura realidade , mulheres estão cada vez mais atrevidas, assanhadas , eu até falo a mesma coisa não quero ter filha mulher por que do jeito que está só tende a piorar e pior que isso é orgia total...
As mulheres, são raridade encontrar uma que vale apena ,muito vejo umas no relacionamento pelo dinheiro outra pois o cara é mais velho , mas quase nunca pelo sentimento pela relação em si . Serio antes de entrar na comunidade sexo com duas mulheres era utopia de Barney Stinson ( HIMYM ) , mas pelo que leio em alguns post isso parece normal , parece banal...
Mas é isso , não podemos culpar ninguém , tem seus pontos negativos e positivos só precisa saber calibrar.
Bom Post um bom alerta !
Foxy

PUA EXPERT

#375886 post legal , concordo com quase tudo.
menos com essa parada denão ter filho nos dias de hj
ja ta virando modinha falar isso kkkk
a educação se da em casa , se vc der uma boa educação eles não faze coisas tão erradas , vão ser filhos igual vc é
a não ser que vc fique ouvindo funk de putaria toda hora , não impor regras e coisas do tipo ai tbm não quer nada né
mas caso contrario isso não é motivos suficientes pra pensar em não ter filhos. :D