Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#387207 verdade...

uma vez fiquei impressionado com uma menina (menina msm, na epoca tinha uns 13 anos, mas eu n sou tao velho assim, tenho 16) e ela me contou como se fosse uma vitoria, um trofeu, q pegou 7 na ultima balada q tinha ido... fiquei sem o q dizer e ate desisti de pegar ela pq isso ia contra meus principios, pois uma coisa eh fica com 2, 3 na balada, outra eh ter 7... eh ser mto piranhinha pra idade q tinha, e se sentia o maximo por akilo, pois n via o qnto isso eh degradante para um ser humano, ainda mais mulher, pq ja eh da natureza do homem (sem ser machista) pegar varias.

e o mundo virou uma putaria msm, n quero nem ver o q isso vai dar daki a uns 10, 15 anos...

e valew puazada :yaaah
Trick Boy

PUA EXPERT

.A faixa etária de entrada na puberdade em mulheres caiu dos 17 para os 12 anos nos últimos 150 anos.

E existem 3 teorias do porquê disto ter acontecido:

- O aumento do stress diário que a sociedade moderna faz questão de tornar aparente para crianças está ligado no "despertar" da puberdade. Esta é conhecida como a Teoria de Aceleração Psicossocial.

- A maior frequência de garotas que crescem com homens que não tem familiaridade com elas - não são pais ou irmãos biológicos)

- O problema de obesidade infantil. O aumento repentino na quantidade de gordura nos quadris da criança sinalizam para o sistema reprodutivo se ligar e começar a funcionar.

Meninas, sem começar a resmungar que aquela gorda era mesmo a vaca da classe.

isso e o fator da influencia da midia pode ser a resposta.

fonte: http://www.mortesubita.org/psico/textos ... cionamento
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#399084 Isso com certeza é uma faze que elas estão passando,se pararmos para pensar,sempre teve umas "menininhas"mais fáceis no nosso bairro que tirou muitos "cabaços"mas tudo era mais contido devido a má fama,a diferença é que hoje parece que as mais novas não estão se importando muito com essa má fama,para descobrirem as coisas,mas existem muitas mulheres boas por ai sim,até mesmo as que ja sofreram desilusões,e que dizem que não serão mais fiéis à homem nenhum,quando encontram um cara descente de boas qualidades elas acabam se rendendo,pelo menos enquanto estão interessadas.
Kim

PUA EXPERT

#399117 Acredito que é uma pressão imposta pela "sociedade" de liberar as coisas mais cedo longe de mim reclamar mais tudo que vem de graça perde seu valor.