Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#338735 Pessoal, veho percebido uma coisa interessante recentemente.

As mulheres de hoje, ao menos a nova geração, não quer saber de porra nenhuma! Só quer SEXO!!

Uau, grande bosta, você pensa, sabia disso faz tempo.

Bom, eu também, mas o negócio é que encontrar mulher que queira relacionamento sério hoje em dia tá como encontrar graça no Zorra Total! Você vê uma vez perdida, e quando vê, não é lá essas coisas!!

Já expus esse meu pensamento para várias pessoas. Antigamente, você conhecia a pessoa primeiro, para descobrir se era o que ela queria. Hoje em dia, colocaram a carroça na frente dos bois; transa primeiro, para depois ver se vai dar certo! Às vezes nem precisa, só transar já tá ok! Toda a resistência que elas tinham tá zerando! Elas tão transando porque querem SEXO, não porque querem NÓS!

Me sinto usado, como um pedaço de carne!! :mau

Não que eu esteja reclamando, é de certa forma legal ser usado pela mulher... se fazer de "bestinha"... agora isso é um fator positivo ou negativo para a sociedade?

Vocês acham que é da criação dos pais, ou é do nosso mundo hoje em dia que tá cheio de orgias em tudo que é programa/site?

Estou percebendo como isso está cada vez mais frequente... o que mais vejo no meu colégio são meninas de 10, 11 anos namorando com caras do 3º ano!! 3º ANO, POW!! PODE ISSO?!

Pode parecer super legal isso de não ter resistência, e tal... mas depois de um tempo a sedução vai perder a graça... não vai ser mais aquele desafio de antes... sem falar que tipo: imagine sua filha vivendo num mundo desse?

Essa banalização tá sendo um dos motivos pelo qual estou abrindo mão de ter filhos... (é muito cedo par pensar nisso, maaas....)

Gostaria de pedir a opinião de vocês sobre isso, se não for pedir demais :ae

Um grande abraço!

- Marinho
Lohan

Pickup Artist

#338742 Hoje em dia o sexo é quem determina se vale a pena continuar ou não com a garota.
O mundo impôs isto e eu acho ridículo.
As garotas estão cada vez mais soltas. Tá perdendo a graça ficar com alguns tipos de garotas.
Em contra-partida tem o tipo de garota que tem cabeça, vê as garotas vadias e querem ser exatamente o oposto.
E acabam se tornando um colossu na sedução.
Super difícil de conquistar.
Essas que vão ter graça de ter em mãos hahaha

Logo logo só os fortes sobreviverão. :ae

Abraços!
Editado pela última vez por Lohan em 17 Ago 2011, 16:04, num total de 1 vezes
Sharkx

Pickup Artist

#338745 fala aiii primo o/

ei primo, o problema não e " as mulheres" e sim as mulheres que você sargeia.

pelo que eu sei de você você sargea meninas entre 15,16,17 anos. essas dai com certeza só que saber de sexo sexo sexo. e outras coisas que estejam ligadas a sexo :mau

mas quando passa dos 21 anos elas começam a ver que arrumar um companheiro e bem melhor do que apenas ter sexo, e ai que a programação do instinto dela começa a pesar pelo lado de procurar um homem que as protejam.

ai entra o porque elas começam a ficar um pouco mais difícil e com a barreira shit test on, o que indica poorque o direct game funciona mais nas novinhas :D

NAMASTÉ
PUAMesquita

PUA EXPERT

Sharkx escreveu:

pelo que eu sei de você você sargea meninas entre 15,16,17 anos. essas dai com certeza só que saber de sexo sexo sexo. e outras coisas que estejam ligadas a sexo :mau

mas quando passa dos 21 anos elas começam a ver que arrumar um companheiro e bem melhor do que apenas ter sexo, e ai que a programação do instinto dela começa a pesar pelo lado de procurar um homem que as protejam.

Purra cara pode crê...

Tenho visto muito isto em minhas sarges...

Desculpe dizer mais as mais novinhas são geralmente aquelas mais chatinhas de sargear que não tem um papo legal e não sabem flertar... Querem só te usar como um pedaço de carne :mau

Se você pega uma... Que já ta em uma universidade está acostumada com outra turma... Que realmente amadureceu... Realmente se percebe que ela não quer coisas só por uma noite...

Porém infelizmente o que vejo hoje é que existem muitas daquelas garotas que são... ETERNAMENTE IMATURAS...

Ás vezes você encontra uma de 21 que tem a mesma cabecinha da de 15 é ridiculo :lingua

Por isso que eu gosto se sargear garotas mais velhas :D

Abraço! :ae
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#338765 Mandou bem sharxx,

Marinho, tem muitas mulheres no mundo, muitos estilos, é um exercito de garotas para todos os gostos e sabores. Eu tenho pensado muito nessa mentalidade de abundancia. Tem uma liberação maior hoje em dia, é verdade. Mas de repente o sujeito fica pensando muito só nisso e "atrai" só esse tipo de situação ou pessoa. Isso não é viadagem do filme "O segredo", é seu "Sistema de Ativação Reticular", essas coisas ja estavam lá, você as esta percebendo agora, com mais experiencia de vida o seu mapa muda, são acrescentados novos elementos.

Tenho uma filha pequena, e uma coisa que eu ja decidi é que:

Informação de Qualidade na hora certa ela vai ter

E vocês ja imaginaram uma filha de vocês caindo em cantadas enlatadas, sendo um cara um aspirante? E se ela namorasse um PUA isso seria bom ou ruim pra experiencia dela?

questões dificeis meus cafas!

Menino
aloco

Aprendiz

#338772 Malucos do 3° ano com meninas de 11 anos? Realmente, o quê a sociedade botou na cabeça DELAS para se sentirem bem com isso...
Os homens já sabem realmente o que estão fazendo, mas porquê todo esse peso e influência foi parar na cabeça de meninas de tempo-de-boneca?! Daqui a uns tempos vai ser difícil encontrar boas mulheres para casar(cada um com suas preferências sociais e comportamentais).
killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#338779 Acho que depende muito da mina, cara...
Ja vi meninas na minha escola que fazem isso... Esses caras so querem sexo facil...

Na minha opiniao: ACHO ISSO UMA POCA VERGONHA DOS MENINOS!!!
aloco

Aprendiz

#338786 Pouca vergonha de ambas partes. Mas o caso dos homens, sempre se foi mais esperado, o negócio são o que as mulheres se tornaram HOJE!
kaiomoura

Aprendiz

#338860 eu diria que as mais novinhas sim :ae
elas querem descobrir as coisas boas... elas nao sabem das coisas e por isso nos usam, usam os caras mais experientes para mostrar a elas as coisas boas da vida que elas nao tem ideias, mas lá na frente ela irá escolher os melhores ou o melhor para ter algo sério, conheço várias meninas que eram fogueteras quando novas e que mudou depois que foi ficando mais velha :)