Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#338944 Concordo com os caras, acho uma falta de vergoha de ambas as partes!

Também vi o ponto de vista de sharkx, menino, kaiomoura, e o resto que disseram que é coisa de idade. Mas acho que não. Pow, o negócio é esperar elas crescerem para ver no que dá :ae

Porém pesquisas recentes apontam que:

- O desejo sexual da mulher deveria ser baixo na idade dos 13-18;

- Entre 19-29 deveria ser médio;

- E onde é o pico do desejo sexual é por volta dos 30-40, justamente onde o do homem abaixa. Elas tem um desejo sexual maior no final da idade porque como já está chegando perto da menopausa e de parar a ovulação, elas tem que se reproduzir rapidamente! Na visão da natureza é assim!

Fico imaginando... se uma menina dessa é desse jeito na adolescência, imagine quando for maior, que vai ter liberdade para fazer DE TUDO?!

Me digam aê se o que digo não faz sentido! E menino, não é coisa da minha cabeça não pow, desde que eu era muito pequeno que fui crescendo, mesmo não sabendo de porra nenhuma sobre sexo e tal, minhas amiguinhas viviam comentado como deveria ser, que passaram em um canal "proibido" sem os pais saberem, contavam como era...

Além disso, quando cresci não conheci QUASE NENHUMA que fosse diferente, inclusive algumas que tinham amor-próprio se tornaram safadas... se é coisa da minha cabeça, tem que ser coisa da cabeça de todo mundo também, né possível! :louco

O que acham disso tudo? Imaginem o efeito dessa nova geração quando crescer? (isso SE não for da idade, no que acredito...)

Abração!

- Marinho
Doug X

Aprendiz

#338983 Fala Marinho, meu chapa; volteii he he :yaaah

Seguinte, discordo de você em alguns pontos:

Marinho escreveu:As mulheres de hoje, ao menos a nova geração, não quer saber de porra nenhuma! Só quer SEXO!!

Nem todas cara, isso eu posso afirmar com toda a certeza. Sim, o número de "vadias" aumentou muuito de uns tempos pra cá, mas não chega a ser o que você disse aí em cima. Por exemplo, eu sargeo garotas de minha cidade, elas são como disse o Lohan, um "colosso" (traí um termo que poderia entrar para o PU), elas são difíceis, tímidas, é uma delícia ter elas em mãos, vale realmente a pena, mas existe também as vadias que são tão faceis que eu simplesmente chego e digo: "Eu quero você" ou "Te quero" coisas do tipo; elas simplesmente caem nas minhas garras. É como se fosse uma distração, " ummm, não tem nada pra fazer, vou ali pegar uma vadia (huashusahusahasuh) "

Bom, eu também, mas o negócio é que encontrar mulher que queira relacionamento sério hoje em dia tá como encontrar graça no Zorra Total! Você vê uma vez perdida, e quando vê, não é lá essas coisas!!

Só se for na sua cidade, ou as mmulheres que você sargea, por aqui a maioria só quer relacionamento e como eu já disse a algumas, "enquanto não tiver o 'sentimento', eu não vou me relacionar com ninguém..."

Já expus esse meu pensamento para várias pessoas. Antigamente, você conhecia a pessoa primeiro, para descobrir se era o que ela queria. Hoje em dia, colocaram a carroça na frente dos bois; transa primeiro, para depois ver se vai dar certo! Às vezes nem precisa, só transar já tá ok! Toda a resistência que elas tinham tá zerando! Elas tão transando porque querem SEXO, não porque querem NÓS!

Caraca mano, do jeito que tu fala, parece que sargea só puta (huahsauhasuhasuh, brincadeira, sei que tu é fera). Enquanto as que tu tem aí, as daqui são um "colosso" quando é sexo, PQP! Ta difícil.

Vocês acham que é da criação dos pais, ou é do nosso mundo hoje em dia que tá cheio de orgias em tudo que é programa/site?

Estou percebendo como isso está cada vez mais frequente... o que mais vejo no meu colégio são meninas de 10, 11 anos namorando com caras do 3º ano!! 3º ANO, POW!! PODE ISSO?!

Os pais dessa criança é que merecem uns socos, cassete, já vi disso por aqui também, e, na maioria das vezes a culpa é dos pais que não sabem educar seus filhos. Alias, eles não tem tanta culpa assim, já que se um pai der uns tapas no filho/filha, ele pode ser preso por bater em menor de idade. Sem palavras....

Pode parecer super legal isso de não ter resistência, e tal... mas depois de um tempo a sedução vai perder a graça... não vai ser mais aquele desafio de antes... sem falar que tipo: imagine sua filha vivendo num mundo desse?

Mas cara, o problema pode ser nas mulheres que tu sargea, a vadiagem esta aumentando drasticamente, mas AINDA não esta nesse nível que tu citou. Bom, essa é minha forma de pensar.

Abração,
Doug
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#338992 È a sociedade meu querido Marinho...
Hoje me dia está assim mesmo,mas certamente há casos e casos,depende do tipo de mulher..as vezes você pode estar generalizando,conheço muitas garotas novas que só querem sexo..outros não,e mais velhas um relacionamento mais sério,mas são essas velhas aí que são mais faceis de levar pra cama,depende de N fatores externos também,tudo é relativo..mas uma coisa é certa: Essas mulheres tão tudo danada :mau
Bom,se eu quero uma mulher pra sexo,isso é uma constatação importante,já algo mais sério não sei se seria uma boa idéia procurar uma dessas ninfetas viciadas em sexo,nós também temos sentimento...uma coisa que talvez eu quero frizar é que pode haver uma possibilidade da mulhe moldar sua personalidade baseada no conhecimento que ela tem dos homens, ou seja que nós só queremos sexo e mais sexo,nisso elas vão pra agradar o homem dar só sexo mais nada,mas quando um homem diferente e inteligente como nós ela fica confusa,isso está prestes a mudar,esse conceito de conehcer depois transar tá no passado,são poucas as que são certinhas em termos de relacionamento,em termos cíentíficos toda mulher quer sexo,elas são seres sexuais como nós também,mas emfim tudo depende do contexto hístórico social que se encontra...não sei como vao ser o futuro!!
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#339003 É verdade

Eu vejo hoje e percebo que as mulheres mudaram,
a minha mãe me conta algumas historia de quando ela era jovem e percebo
que as mulheres mudaram muito mesmo.
Elas não valorizam relacionamentos sérios só querem é ficar e fazer oba oba oba :)

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#339033 Tô gostando do debate... tá rendendo demais!! :yaaah

Doug X escreveu:Fala Marinho, meu chapa; volteii he he :yaaah

Seguinte, discordo de você em alguns pontos:

Marinho escreveu:As mulheres de hoje, ao menos a nova geração, não quer saber de porra nenhuma! Só quer SEXO!!

Nem todas cara, isso eu posso afirmar com toda a certeza. Sim, o número de "vadias" aumentou muuito de uns tempos pra cá, mas não chega a ser o que você disse aí em cima. Por exemplo, eu sargeo garotas de minha cidade, elas são como disse o Lohan, um "colosso" (traí um termo que poderia entrar para o PU), elas são difíceis, tímidas, é uma delícia ter elas em mãos, vale realmente a pena, mas existe também as vadias que são tão faceis que eu simplesmente chego e digo: "Eu quero você" ou "Te quero" coisas do tipo; elas simplesmente caem nas minhas garras. É como se fosse uma distração, " ummm, não tem nada pra fazer, vou ali pegar uma vadia (huashusahusahasuh) "

Aí em Minas é diferente, então... sei que aqui onde estou, é assim! Falei com primos meus que moram em SP, RJ, Curitiba... tudo confirmaram! Eu generalizei pow, mas eu corrijo depois, tem umas exceções... mas o número de vadias tá crescendo demais!

HAHHAHAHA, você ia se distrair pra caralho aqui! :mau (é sério)

Bom, eu também, mas o negócio é que encontrar mulher que queira relacionamento sério hoje em dia tá como encontrar graça no Zorra Total! Você vê uma vez perdida, e quando vê, não é lá essas coisas!!

Só se for na sua cidade, ou as mmulheres que você sargea, por aqui a maioria só quer relacionamento e como eu já disse a algumas, "enquanto não tiver o 'sentimento', eu não vou me relacionar com ninguém..."

Sei lá... também achava que isso pode ser cultura regional! Essa porra de Nordeste tem cada fuleragem que você não imagina! Mas meus primos confirmaram em outras cidades, então mudei de ideia!

Queria eu morar numa cidade assim... desafiadora! :mau

Já expus esse meu pensamento para várias pessoas. Antigamente, você conhecia a pessoa primeiro, para descobrir se era o que ela queria. Hoje em dia, colocaram a carroça na frente dos bois; transa primeiro, para depois ver se vai dar certo! Às vezes nem precisa, só transar já tá ok! Toda a resistência que elas tinham tá zerando! Elas tão transando porque querem SEXO, não porque querem NÓS!

Caraca mano, do jeito que tu fala, parece que sargea só puta (huahsauhasuhasuh, brincadeira, sei que tu é fera). Enquanto as que tu tem aí, as daqui são um "colosso" quando é sexo, PQP! Ta difícil.

UHAEUHEAUHEAUHEAUHEAUH, eu também acho que sargeio só puta por um instante! Hoje percebo porque as garotas perdiam a paciência comigo no indirect! Bicho, tudo tá girando em torno disso, ao menos aqui!

As colossos daqui são as que realmente procuro... são as que valem a pena, que tem amor-próprio!

Vocês acham que é da criação dos pais, ou é do nosso mundo hoje em dia que tá cheio de orgias em tudo que é programa/site?

Estou percebendo como isso está cada vez mais frequente... o que mais vejo no meu colégio são meninas de 10, 11 anos namorando com caras do 3º ano!! 3º ANO, POW!! PODE ISSO?!

Os pais dessa criança é que merecem uns socos, cassete, já vi disso por aqui também, e, na maioria das vezes a culpa é dos pais que não sabem educar seus filhos. Alias, eles não tem tanta culpa assim, já que se um pai der uns tapas no filho/filha, ele pode ser preso por bater em menor de idade. Sem palavras....

Um safado desse do 3º ano... eu queria bater em tudinho! Merecia uma pisa daquelas, para largar mão de ser MOLEQUE e passar a agir como HOMEM!! Fico muito puto mesmo com uma cena dessa!

Menor de idade com menor de idade não tem lei nenhuma... :mau

Pode parecer super legal isso de não ter resistência, e tal... mas depois de um tempo a sedução vai perder a graça... não vai ser mais aquele desafio de antes... sem falar que tipo: imagine sua filha vivendo num mundo desse?

Mas cara, o problema pode ser nas mulheres que tu sargea, a vadiagem esta aumentando drasticamente, mas AINDA não esta nesse nível que tu citou. Bom, essa é minha forma de pensar.

Pode ser... agora você pode ver que alguns aqui (Lohan, por exemplo) estão confirmando... aqui já está perdendo a graça! Você chega na menina com sexualidade, consegue um boquete! Pode parecer super foda, mas depois de um tempo, enche o saco!

Por isso que vou direto nas "colossos"... quero algo pelo que batalhar, algo pelo que torna a sedução bonita!

Abração,
Doug

Respondi em vermelho no teu feed. Tava muito grande, daí fiquei com preguiça. HAHAHAHA

Indiopua escreveu:È a sociedade meu querido Marinho...
Hoje me dia está assim mesmo,mas certamente há casos e casos,depende do tipo de mulher..as vezes você pode estar generalizando,conheço muitas garotas novas que só querem sexo..outros não,e mais velhas um relacionamento mais sério,mas são essas velhas aí que são mais faceis de levar pra cama,depende de N fatores externos também,tudo é relativo..mas uma coisa é certa: Essas mulheres tão tudo danada :mau
Bom,se eu quero uma mulher pra sexo,isso é uma constatação importante,já algo mais sério não sei se seria uma boa idéia procurar uma dessas ninfetas viciadas em sexo,nós também temos sentimento...uma coisa que talvez eu quero frizar é que pode haver uma possibilidade da mulhe moldar sua personalidade baseada no conhecimento que ela tem dos homens, ou seja que nós só queremos sexo e mais sexo,nisso elas vão pra agradar o homem dar só sexo mais nada,mas quando um homem diferente e inteligente como nós ela fica confusa,isso está prestes a mudar,esse conceito de conehcer depois transar tá no passado,são poucas as que são certinhas em termos de relacionamento,em termos cíentíficos toda mulher quer sexo,elas são seres sexuais como nós também,mas emfim tudo depende do contexto hístórico social que se encontra...não sei como vao ser o futuro!!

No passado, bicho?? Sabe por que puteiro tá falindo aqui?!

PORQUE SE EU CONSIGO DE GRAÇA SEM ME ESFORÇAR, PARA QUE VOU PAGAR?!

Antigamente as namoradas não davam para você nem a pau, então para saciar o teu desejo existia os puteiros! Hoje em dia, eles tão virando tudinho igreja (é, também estranhei), porque as namoradas estão tão safadas que levaram o público todo!

Claro que o desejo sempre foi crescente, agora antes as mulheres tinham mais respeito e valor consigo mesmas! Hoje tá osso de arranjar uma que preste! Falo isso porque desde que acabou meu namoro venho procurando, e se eu contasse o que as meninas diziam e faziam aqui, eu sairia como KJ!

Depende do contexto histórico social sim... também da classe social, idade e região... mas parece ser um padrão! Veja o tanto de gente concordando!

Elton Rosendo Alves escreveu:É verdade

Eu vejo hoje e percebo que as mulheres mudaram,
a minha mãe me conta algumas historia de quando ela era jovem e percebo
que as mulheres mudaram muito mesmo.
Elas não valorizam relacionamentos sérios só querem é ficar e fazer oba oba oba :)

E então! Hoje em dia sexo não é mais aquela coisa a ser conquistada, aquela paixão, a sedução não é mais bela, hoje tudo se trata de usar o outro, se tornou algo banal, vulgar!

OBSERVEM AS MÚSICAS DE "EXEMPLO" QUE TEMOS AQUI!! SE NÃO FICOU SATISFEITO, VEJA MÚSICAS DA RIHANNA, KATY PERRY, E ALGUMAS DA LADY GAGA E A TURMINHA DO POP!! TUDO ESTÁ GIRANDO EM TORNO DISSO!! :bravo

Abraço aos três, gostei dos feeds!

- Marinho

Off topic:
Parabéns por ter voltado, Doug! Dá uma olhada lá no Private, tá cheio de sugestão minha que coloquei e ninguém deu resposta!
Doug X

Aprendiz

#339044 Taí COLOSSO. esse nome tem que entrar no dicionário PU!

Mulheres super difíceis = COLOSSO

Mesmo não sendo de postar Relatos de Campo, vou passar a utlizar esse termo de agora em diante!!! hehehehe...

Falou cara, vou dar uma olhada lá, e responder as que puder...

Abração,
Doug
overot

Veterano - nível 7

#339063 Fala Maninho, ops... Marinho ( podre, blz.. )

Se eu descordar de você tomarei um BAN supremo? kkkkkkkkkkkkk

Olha, não concordo com essa realidade.

Na verdade, o mundo de hoje está um caos socialmente. As realidades não são somente uma, como nos anos 60 (sexo drogas e rock'n roll), ou anos 80~90 ( diversificação das coisas). Chegamos numa globalização tal, que existem muitas realidades...

Como meu pai diz: "Procure a sua realidade, na minha época eram poucas." Hoje você encontra todo os tipos de garotas. Elas não querem só sexo, eu acredito, que haverá, ou está havendo uma mudança de conceitos sobre relacionamentos... As mulheres ( assim como os homens ) evoluem cada vez mais socialmente, cada geração ganha um aprendizado.

Minha visão: As mulheres de hoje querem o cara SEGURO, querem mais AMOR do que SEXO, querem mais PEGADA do que FORÇA, querem sentir-se REALMENTE AMADAS como devem ser amada ( VIDE PUA-GAME ) ( E NÃO BAJULADAS ) querem o cara DETERMINADO COM SEUS OBJETIVOS, isso está atraindo mais que simplesmente um cara FORTE, ALTO, BONITO, ( mentira, esse tipo atrai pra caramba, mas só momentaneamente).

Emfim, basta você criar seus filhos numa realidade com propósito, Igreja? Talvez. Mas ensinar ( assim como o legado PUA ) um legado "socialmente correto" para seus descendentes.

VIAJEI, É A ARTE!.. KKKKKKKKKKKKK
ABRAÇOS, OVER!
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#339067 Debate legal, mas tem uns comentarios que me decepcionaram, irei deixar minha opnião :

A questão exatamente, é que antigamente existia muita INFLUENCIA da SOCIEDADE e RELIGIÂO, "Aquelas que ficam com varios caras era tachada como vadia" Etc etc,
Hoje isso ja vem se quebrando aos poucos cada vez mais, se não perceberam, as pessoas estão com MENTE MAIS ABERTA para o ASSUNTO SEXO cada vez mais, é a tendência ,felizmente ou infelizmente
Antigamente para ter sexo elas precisavam de namorado, ou até de casar, hoje isso não precisa mais, todo mundo sabe disso .

Eu NÂO acredito em FIDELIDADE no namoro ou casamento, ponto . Acredito em sentimento, acredito em conexões fortes com outra pessoa, mas não em FIDELIDADE, "Ah mas pq vc não acredita em fidelidade?" Pelo simples FATO que, quem inventou CASAMENTO , NAMORO foi a sociedade em conjunto com a religião, apenas mais um ROTULO
O ser humano inconscientemente foi feito para Sobreviver e o mais importante, REPRODUZIR, mesmo o fato de que alguem sinta uma emoção forte por alguem, isso passará e a pessoa começara e ter Atração Sexual por outras pessoas, ou seja, instinto de REPRODUZIR ,

Enfim, comentario um pouco grande, mas gosto muito de debates desse tipo por aqui, eu não perderia um :yaaah

Abraço
Editado pela última vez por eduluiz199 em 17 Ago 2011, 20:27, num total de 1 vezes
overot

Veterano - nível 7

eduluiz199 escreveu:Debate legal, mas tem uns comentarios que me decepcionaram, irei deixar minha opnião :

A questão exatamente, é que antigamente existia muita INFLUENCIA da SOCIEDADE e RELIGIÂO, "Aquelas que ficam com varios caras era tachada como vadia" Etc etc,
Hoje isso ja vem se quebrando aos poucos cada vez mais, se não perceberam, as pessoas estão com MENTE MAIS ABERTA para o ASSUNTO SEXO cada vez mais, é a tendência ,felizmente ou infelizmente
Antigamente para ter sexo elas precisavam de namorado, ou até de casar, hoje isso não precisa mais, todo mundo sabe disso .

Eu NÂO acredito em FIDELIDADE no namoro ou casamento, ponto . Acredito em sentimento, acredito em conexões fortes com outra pessoa, mas não em FIDELIDADE, "Ah mas pq vc não acredita em fidelidade ?" Pelo simples FATO que, quem inventou CASAMENTO , NAMORO foi a sociedade em conjunto com a religião, apenas mais um ROTULO
O ser humano inconscientemente foi feito para Sobreviver e ,o mais importante REPRODUZIR, mesmo o fato de que alguem sinta uma emoção forte por alguem, isso passará e a pessoa começara e ter Atração Sexual por outras pessoas, ou seja, instinto de REPRODUZIR ,

Enfim, comentario um pouco grande, mas gosto muito de debates desse tipo por aqui, eu não perderia um :yaaah

Olha voces podem até descordar de mim, mas eu acho que o ato mais PUA e ALFA que pode existir na Terra, é tu encontrar uma pessoa com quem dê todo o seu amor e receba todo o amor dado, é bater no peito e quando a morte chegar tu dizer pra ela: Pode me levar, já deixei meu legado nesse mundo, tive filhos e a melhor mulher do mundo.

Abraço