- 17 Ago 2011, 22:56
Doug X escreveu:Taí COLOSSO. esse nome tem que entrar no dicionário PU!
Mulheres super difíceis = COLOSSO
Mesmo não sendo de postar Relatos de Campo, vou passar a utlizar esse termo de agora em diante!!! hehehehe...
Falou cara, vou dar uma olhada lá, e responder as que puder...
Abração,
Doug
Hahaha, isso aí! Também vou usar esse termo pra caralho!
Belezinha!
overot escreveu:Fala Maninho, ops... Marinho ( podre, blz.. )
Se eu descordar de você tomarei um BAN supremo? kkkkkkkkkkkkk
Olha, não concordo com essa realidade.
Na verdade, o mundo de hoje está um caos socialmente. As realidades não são somente uma, como nos anos 60 (sexo drogas e rock'n roll), ou anos 80~90 ( diversificação das coisas). Chegamos numa globalização tal, que existem muitas realidades...
Como meu pai diz: "Procure a sua realidade, na minha época eram poucas." Hoje você encontra todo os tipos de garotas. Elas não querem só sexo, eu acredito, que haverá, ou está havendo uma mudança de conceitos sobre relacionamentos... As mulheres ( assim como os homens ) evoluem cada vez mais socialmente, cada geração ganha um aprendizado.
Minha visão: As mulheres de hoje querem o cara SEGURO, querem mais AMOR do que SEXO, querem mais PEGADA do que FORÇA, querem sentir-se REALMENTE AMADAS como devem ser amada ( VIDE PUA-GAME ) ( E NÃO BAJULADAS ) querem o cara DETERMINADO COM SEUS OBJETIVOS, isso está atraindo mais que simplesmente um cara FORTE, ALTO, BONITO, ( mentira, esse tipo atrai pra caramba, mas só momentaneamente).
Emfim, basta você criar seus filhos numa realidade com propósito, Igreja? Talvez. Mas ensinar ( assim como o legado PUA ) um legado "socialmente correto" para seus descendentes.
VIAJEI, É A ARTE!.. KKKKKKKKKKKKK
ABRAÇOS, OVER!
UHAEUHEAUHEA, podre mesmo...
Nada, rapaz... quando coloco debates é porque quero que alguém discorde de mim, derrube meus argumentos e prove que estou errado! Mas se você chegasse e dissesse "tudo verdade, bom tópico
", aí eu consideraria teu banimento kkkkkkk
Pois é... só que elas estão "aprendendo" a não serem santinhas! Você pode ver!
Desse monte de realidades que a globalização e a mídia coloca, ela dá ênfase no cara cafageste; dá ênfase na mulher safada; se você passar a perceber, existe esse padrão:
- Mulher puta vive aventura;
- Mulher santinha vive somente o amor romântico de Hollywood;
Creio eu que pensam
Porra, um amor como aquele não conseguirei, então só me resta a outra opção!Já parou para ver os seriados na Nickelodeon? A maioria do público é feminino, fato... mas os seriados de lá pregam o seguinte:
Um rapaz fodástico namora uma menina malvada, geralmente patricinha e safada, que usa a sedução para manipular (Kojak). Uma menina santinha, certinha, que não fica com qualquer um (protagonista) odeia a menina malvada, porém ama o cara, então a menina, para conquistar o cara, passa por uma transformação radical para conquistar o menino, ele percebe que ela é a melhor opção e eles vivem felizes para sempre.
O que mostra? Uma menina daquele jeito consegue relacionamentos. Uma menina certinha tem que lutar, passar por dificuldades para conquistar, tudo isso para que? Para ter o amor de Hollywood antes mencionado! Mas qual a opinião delas sobre tal amor?
Que não existe. Entendeu agora? Isso é de criação... desde pequenas estão aprendendo isso pela televisão (novelas não preciso nem comentar, certo?), pelos computadores e o monte de lixo que tem na internet, pelas músicas
PRINCIPALMENTE...
Você é como eu, cara. Não é influenciado por esse monte de propaganda e ilusões. Você vê "o outro lado" e consegue sair. Mas nem todo mundo é tão maduro.
Espero que tenha entendido!
eduluiz199 escreveu:Debate legal, mas tem uns comentarios que me decepcionaram, irei deixar minha opnião :
A questão exatamente, é que antigamente existia muita INFLUENCIA da SOCIEDADE e RELIGIÂO, "Aquelas que ficam com varios caras era tachada como vadia" Etc etc,
Hoje isso ja vem se quebrando aos poucos cada vez mais, se não perceberam, as pessoas estão com MENTE MAIS ABERTA para o ASSUNTO SEXO cada vez mais, é a tendência ,felizmente ou infelizmente
Antigamente para ter sexo elas precisavam de namorado, ou até de casar, hoje isso não precisa mais, todo mundo sabe disso .
Eu NÂO acredito em FIDELIDADE no namoro ou casamento, ponto . Acredito em sentimento, acredito em conexões fortes com outra pessoa, mas não em FIDELIDADE, "Ah mas pq vc não acredita em fidelidade?" Pelo simples FATO que, quem inventou CASAMENTO , NAMORO foi a sociedade em conjunto com a religião, apenas mais um ROTULO
O ser humano inconscientemente foi feito para Sobreviver e o mais importante, REPRODUZIR, mesmo o fato de que alguem sinta uma emoção forte por alguem, isso passará e a pessoa começara e ter Atração Sexual por outras pessoas, ou seja, instinto de REPRODUZIR ,
Enfim, comentario um pouco grande, mas gosto muito de debates desse tipo por aqui, eu não perderia um
Abraço
Isso é de fato, verdade! Agora uma coisa: por mais que eu desgoste da igreja ou da sociedade em que vivemos, tive que aceitar dois fatos:
1 - O ser humano
É um ser social. É impossível você não tomar decisões baseadas na sociedade. A opinião dos outros sempre importou, importa e sempre importará, o negócio é que temos que escolher bem as pessoas que vamos deixar nos levar nas opiniões. Se você perceber, seu medo da morte não é o medo de parar de pensar e ter consciência, mas o medo de ficar sozinho pelo resto da eternidade sem fazer nada.
2 - Não concordo com muitas ações da igreja, porém essa eu concordo e muito. Ela foi feita para manter a ordem e a paz (coisas pelo que mais prezo). Pode parecer certo querer seguir "seus instintos naturais" e tal, porém já passamos dessa fase de orgias. Não somos mais macacos, somos
HUMANOS, HOMO SAPIENS SAPIENS, aquele que sabe que sabe. Somos inteligentes e racionais. Vamos realmente descer
DE NOVO àquele nível desprezível de simples macacos?
São fatos que tive que engolir. Também passei uma fase odiando a sociedade, igreja, e o escambal a 4
eduluiz199 escreveu:overot escreveu:
Olha voces podem até descordar de mim, mas eu acho que o ato mais PUA e ALFA que pode existir na Terra, é tu encontrar uma pessoa com quem dê todo o seu amor e receba todo o amor dado, é bater no peito e quando a morte chegar tu dizer pra ela: Pode me levar, já deixei meu legado nesse mundo, tive filhos e a melhor mulher do mundo.
Abraço
Haha muito boa sua opnião
Quem não queria viver isso não é mesmo ? Ter amor e receber amor,
Mas você amar uma pessoa não te impede de ficar com outra, entende , uma mãe ama um filho, ela pode amar o outro filho tbm, pode amar o cão dela, pode amar até o proprio marido ao mesmo tempo, isso de ela te amar a vida inteira e nunca sentir algo por outro cara é ilusão, o que pode acontecer é o cara ou a mulher segurar os seus proprios desejos, em questão a respeito do outro
Um marido ama uma esposa, mas sempre existe a possibilidade dele sentir atração sexual por outra mulher e vice-versa
Abraço
Overot, é uma das coisas que procuro! Mas a maioria acha desnecessário, o negócio do momento é TRANSA!
Eduluiz, um amor de mãe para filho tem gêneros e graus beeeeem diferentes do que o dela pelo marido. Falo isso por experiência própria, meu pai teve uma namorada que tinha ciúmes de meu pai, não gostava quando ele dava atenção à gente (eu e meu irmão), porque parecia que ele amava mais a gente do que ela. Pode até ser verdade, agora os tipos de amor são bem diferentes.
Sentir atração por outro cara é uma coisa, sentir amor é diferente. Meus avós estão até aí vivendo super juntos como se tivessem nascidos para amar um ao outro. O negócio é saber administrar o sentimento e a vida, e sua relação!
Abração aos dois! Parabéns pelos argumentos, tive que queimar um pouco a cabeça para rebater!
- Marinho