Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Gin

Veterano - nível 4

#340189 As mulheres atualmente estão realmente mais "soltas", e realmente elas merecem aproveitar isso sem a sociedade as olhar torto, o problema é quando se abusa dessa condição e se começa a fazer besteira, vide os vários casos de adolescentes transando pela webcam que cairam na net a algum tempo. Creio que essa nova geração deveria ir com menos (ou menas?) sede ao copo porque além de se exporem além da conta podem acabar influenciando as próximas de maneira negativa.
recessivo

#340250 Acho que isso é mais com as novinhas, que querem dar de uma vez.
Lovely

Veterano - nível 10

#340265 Será que as novinhas de hoje vão tomar jeito como as mais velhas que conhecemos, ou essas mais novas e com merda na cabeça vão simplesmente continuar sem papo, e sem graça na hora da sedução ?
O problema não é o presente e sim se elas vão mudar no futuro.
Matheus D.

Aprendiz

#340289 Só quem já foi em baile funk sabe como as novinhas ficam

Rs...

Mas tá desse jeito por causa da midia tbm.
Vejam malhação, por exemplo. Apelo sexual demais... e tem muita criança que assiste.
Bons tempos em que malhação era sinonimo do Cabeção.. rs
tarkans

Aprendiz

#340327 aqui em Curitiba nao é assim
creio que é por cultura da regiao

mas com a midia fodendo tudo literalmente vai ser assim aqui tbm
Pardal

Veterano - nível 9

#340351 Não é à toa man... hoje em dia há uma inversão de valores em relação aos do passado... não estou falando que é melhor ou pior, apenas diferente.

Antes, "zuada" era aquela que pegava qualquer um, e linda era a que casava virgem.
Hoje, "zuada" é a virgenzinha que não curte funk, gostosa é a que sai e pega vários.

Sinceramente? Não gosto de nenhum dos 2 tipos...
Melhor, gosto dos 2...
Melhor ainda, depende.

O problema não está no que elas fazem, mas sim no porquê de fazerem.
Não vejo problema em uma garota ser do tipo que pega vários, se essa é realmente quem ela gosta de ser.
Também não me incomoda uma garota ser santinha, se essa é a visão de vida que tem pra si mesma.

A merda começa quando as pessoas (e isso inclui homens), começam a se comportar de uma maneira só por pressão social --' putz!

Elas se deixam levar por essa pressão, agindo de uma maneira que não é congruente com elas mesmas, perdendo suas identidades e caindo na mediocridade.
Hoje, a mediocridade é a putaria, logo, é esse tipo de mulher que se encontra em maior número.

Mas relaxa, a sedução não vai perder a graça, sempre existirão as com personalidade suficiente pra não se deixarem levar pelas influências, cabe a você perceber essas garotas :ae

Abraço!
Johnny

Aprendiz

#340378 Acho muito bom hj a religiao não ter influencia sobre esses assuntos e a sexualidade poder ser um a coisa vista naturalmente, porem, ta havendo uma banalização do sexo e quem mais influencia nisso é a midia, e as mais influenciadas são as meninas mais novas, que crescem acompanhando televisao, internet, e todo esse mar de inversao de valores que vivemos hj...

Parece que mulheres interessantes estao se tornando cada vez mais dificeis de se encontrar, e esse papo de amor e casamento logo será coisa de careta/gente conservadora... infelizmente.
Savrut

Veterano - nível 10

#340543 o sexo ta banalizado msm!
concheço meninas de 14 anos que dão pra todo mundo, principalmente caras mais velhos, tipo 30 ou 40 anos. Isso só pode estar errado.
E não são poucas garotas, todas querem dar . tem caras de 50 anos que NAMORAM meninas de 13 anos. Acho isso absurdo.
mano, esse mundo tudo ta ficando balanizado. TUDO.
Nao sou pessimista. Só tenho minha opinião.
Eu gostaria que isso mudasse.
abraço