- 17 Ago 2011, 20:19
Galera, esses dias conversando com uma HB9, inventei uma rotina meio sem querer.
vim aqui compartilhar com vocês, quero que me ajudem a melhora-la, vi que a Hb se mostrou um interessada com isso, mais quero que avaliem, critiquem, e de suas opinioes no que devem melhorar !
Depois de conversas
Pua: Sabia que eu sinto uma boa energia em você ?
HB: não interessa a resposta
Pua: é sério, mais eu acho que com isso nós não nos dariamos certo. Nossas energias são parecida. (Qualifiquei e depois, retirei)
HB: blá blá blá
Pua: Mais uma vez eu li, que os opostos se atraem, será que é por isso que te achei tão interessante ?
HB: Blá blá
Pua: Mesmo com o seu estilo de cabelo, te acho muito bonitinha.
Ela meia que ficou sem graça, mais logo depois começou a me mandar IDIs, eu mandei Falso tempo, e consegui a HB (:
Não sei s é boa, mais talvez com alguns ajustes, podemos melhora- la.
vim aqui compartilhar com vocês, quero que me ajudem a melhora-la, vi que a Hb se mostrou um interessada com isso, mais quero que avaliem, critiquem, e de suas opinioes no que devem melhorar !
Depois de conversas
Pua: Sabia que eu sinto uma boa energia em você ?
HB: não interessa a resposta
Pua: é sério, mais eu acho que com isso nós não nos dariamos certo. Nossas energias são parecida. (Qualifiquei e depois, retirei)
HB: blá blá blá
Pua: Mais uma vez eu li, que os opostos se atraem, será que é por isso que te achei tão interessante ?
HB: Blá blá
Pua: Mesmo com o seu estilo de cabelo, te acho muito bonitinha.
Ela meia que ficou sem graça, mais logo depois começou a me mandar IDIs, eu mandei Falso tempo, e consegui a HB (:
Não sei s é boa, mais talvez com alguns ajustes, podemos melhora- la.