- 17 Ago 2011, 20:24
tem um cara na minha escola mim deixando intrigado,eu nunca o provoquei nem nada mas mesmo assim ele ta sempre me zoando,alias já ultrapassou de zoação,já virou ofensa o problema é ñ sou bom pra argumentar,como posso melhorar e aprender a me defender verbalmente e ñ me abalar com suas ofensas q sempre abaixam meu valor,e meu inner game,e aí ajudem plz
- 17 Ago 2011, 20:58
É uma situação crucial msm eu já passei por isso é horrivel na minha situação era 4 caras e eles estudava junto comigo e sempre eles me zuava dentro da sala geral ria e tal.... se ele faz isso ele com certeza tem inveja de vc em algo tipo: ele pode ser horrivel na escola e vc é bom... aí ele tenta fazer algo para abaixar a sua auto estima e a sua confiança.
como resolver isso: tenta achar algo nele que ele tem medo das pessoas saber aí vc pega isso e faz uma ameaça pra ele, se ele ñ parar de ter zuar vc zoa ele tbm no msm nivel. e sempre quando ele ti zuar vc pensa positivo, não dar ideia finge que vc é surdo. outra coisa tbm para vc zuar ele no msm nivel se vc manjar em pnl vc usa isso em algumas falas sua.
pensa como vc tivesse na selva amigo vc é um leão nada pode te afetar! Encara isso como um desafio se vc for forte vc será tbm muito mais atraente para as HB´s
já ouviu aquela frase: falem bem ou mal mas falem de mim