- 17 Ago 2011, 20:54
EXTRA! EXTRA! EU DESENVOLVI UM OPENER PARA SER USADO EM QUALQUER LUGAR QUE NÃO FALE SUA LÍNGUA! VOU POSTAR NAS ROTINAS E OPENERS, MAIS FIQUEM COM UM APERITIVO! E POR FAVOR AJUDEM A TESTAR! COMIGO FUNCIONA!
O opener da Brasileira:
Juntando 2 constatações. "100% dos extrangeiros amam o Brasil e brasileiros" com "Todos sabem que as mulheres brasileiras são as mais gostosas e desejadas". Criei um opener quem tem me ajudado e muito.
C-Cool: E ai tudo bem? Você é brasileira né? ( FALE EM PORTUGUÊS ) Não importa muito oque você falar, o importante é ela virar e perguntar.
O RESTO É EM INGLÊS.
HB: Oque você disse?
C-cool: Nossa, desculpa, é que eu sou brasileiro e jurei que você era também.
HB se enche de alegria, fica toda toda por ter sido comparada a uma Brasileira e diz: Uhuuul você acha?
C-cool: Acho, mais porque você ficou toda toda assim?
HB: Sei lá, as brasileiras são todas lindas e gostosas e etc...
C-cool: É são mesmo, saudades do brasil com cara de safado, ou se ela se achar muito, mais eu já cansei de brasileiras, 20 e poucos anos com elas, quero expandir os horizontes.
Q ACHARAM?
FALOU TCHAU TCHAU!
FEEDEEEEEEM!
O opener da Brasileira:
Juntando 2 constatações. "100% dos extrangeiros amam o Brasil e brasileiros" com "Todos sabem que as mulheres brasileiras são as mais gostosas e desejadas". Criei um opener quem tem me ajudado e muito.
C-Cool: E ai tudo bem? Você é brasileira né? ( FALE EM PORTUGUÊS ) Não importa muito oque você falar, o importante é ela virar e perguntar.
O RESTO É EM INGLÊS.
HB: Oque você disse?
C-cool: Nossa, desculpa, é que eu sou brasileiro e jurei que você era também.
HB se enche de alegria, fica toda toda por ter sido comparada a uma Brasileira e diz: Uhuuul você acha?
C-cool: Acho, mais porque você ficou toda toda assim?
HB: Sei lá, as brasileiras são todas lindas e gostosas e etc...
C-cool: É são mesmo, saudades do brasil com cara de safado, ou se ela se achar muito, mais eu já cansei de brasileiras, 20 e poucos anos com elas, quero expandir os horizontes.
Q ACHARAM?
FALOU TCHAU TCHAU!
FEEDEEEEEEM!