Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Lmao - MEMBRO EXCLUSIVO
#338961 eaw Sedutores blz???Fiz esse opener como dever do livro Bad Boy Lifestyle eu recomendo Baixar realmente e muito bom Quem quiser baixa e esse site ake http://www.4shared.com/get/IOtOu93o/Bad ... style.html Baixem se quiserem eu recomendo baixar pq achu que e um dos melhores :yaaah :yaaah :yaaah esse opener foi inventada por mim se eu estive errado reclamem ,mais pelo menos cometem ae galera!!para ajudar :D !

Eu:Vou te fazer uma pergunta mais antes vamos para outro lugar(ai vc ecolhe o lugar)(Lembrece voce tem que comandar e naum a HB)
HB:Claro(Concerteza ala vai ir porque elas gostam desses caras que decidam e comandam pra onde ir)
Eu:O que voce acha de quem estragam os Bancos,cadeiras jogando fora alem de Doar para os outras pessoas que estao pressisando???? :legal
HB:Qualquer Coisa
Eu:Tem Tantas pessoas la fora que estao precissando de conforto e etc....... :( (Claro Sempre Olhando No Olho Da HB)
HB:Verdade.
Eu:Mais com certeza acho que vc naum e esse tipo de pessoa porque por trais disso tudo vc e uma garota ,confiante,Romantica e esperta naum e?
(e so uma dica minha,ai vc continua a conversa )

Pronto galera ve se ta bom ae qualquer coisa critiquem ,postem algo e ajude vlw!!!!!!!!
:) :) :) :) :) :)