- 17 Ago 2011, 22:59#339129
[centro]Eu compro calças normais do meu tamanho e mando aperta só na Panturrilha. Skinny eu nunca vi .. só não compre essas que nem a do RESTART apertada até o ultimo. haha
Tenho um amigo que ele manda aperta as calças dele fica que nem a do Restart acho ridículo ..
Compre uma que você se sente bem e confortavel![/centro]
- 18 Ago 2011, 01:15#339265
Eu aprendi uma coisa , não adianta você procurar calças que fiquem perfeitas do jeito que você quer sem precisar fazer nada , é muito pouca as chances de encontrar "A calça" para você. O melhor seria você comprar uma skinny normal , sem ser muito apertada e mandar apertar ela numa medida que fique boa a você pois se ficar calçando calças vai perder tempo e ter dor de cabeça , o negócio é se acostumar a mandar fazer de um jeito que fique bom a você.
- 18 Ago 2011, 18:27#339919
a cara vai na loja experimenta umas calças do jeito q vc qr e pedi opinião pra alguma vendedora tu pega ela e ainda se vesti vem
- 18 Ago 2011, 23:14#340248
Você pode optar por calças jeans com elastano, elas modelam melhor o corpo e tambem são confortaveis. Mas sempre que comprar uma calça você tera que fazer ajuste na costureira.
- 19 Ago 2011, 00:09#340295
É você nunca vai encontra a calça perfeita, o esquema é encontra uma confortável, com tecido bom e tal e bonita e ajusta qualquer coisa depois na costureira
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.