Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#339146 Tudo bem com vocês galera ???

Então eu to meio ausente do puabase , mas eu continuo praticando sempre , e eu estou com uma dúvida que pode parecer beta , mas que estou com esse probleminha e queria a ajuda de vocês para resolver hehe :D

É o seguinte , conheci uma só de vista e depois nos falamos por msn , conversamos e marcamos de sair , mas nisso ela estava caidinha por mim , me mandou msg , falava direto , tava ansiosa pra me encontrar , e tudo mais.

Marcamos , fomos para um park de diversões , eu fiquei com ela e tudo mais , tenho ctz que ela curtiu , mas depois disso ela não vem falar comg no msn , sempre sou eu que vou falar com ela , e to meio que assim , sabe de ficar correndo atras e ela não estar mais afim, mas enfim eu gostei dela.

Obs: Tenho quase ctz que ela curtiu sacas , mas eu não sei , se é o certo eu ficar falando com ela saca ???

Vlw galera da uma Ajuda ai
marlonholmes

PUA Avançado

#340691 Cara aconteceu comigo um dia isso...
Depois que eu fiquei com ela na praça, beijei e tal...
Ela parou de falar comigo no msn...
Mas eu resolvi isso..
Fui conversar com ela uma vez no msn e falei para gente nos encontrar novamente...
Ai eu usei algumas ferramentas do pua e deu certo..
Por fim ela vem sempre falar comigo e querendo mais que beijos.. :legal

:ae
Stanley

PUA Avançado

#340706 Meu Brother... MSN?
Você tá boladão por ela não estar iniciando conversas com você por MSN?
Eu te entendo, porém, se quer continuar se 'divertindo' com ela, você terá que parar de se preocupar com isso.

#J.V - O mundo é lá fora meu camarada... Liga pra ela, marca algo com ela novamente, converse com ela pessoalmente...

Minha dica então pra você: Entra no MSN, e não fala com ela também, se ela quiser falar com você, ela que venha. Se ela te quer de novo, ela vai vir. depois é só marcar outro programa com ela, marcar de se ver de novo, e ter um contato maior no mundo lá fora.

Bom, espero ter te ajudado.

Abraços

#Stanley
Street

Aprendiz

#342603 Talvez ela se apaixonou cara. Sacou, só pensa em você e tal e quer dar uma de difícil para te mostrar que ela tem valor ou por que ela acha que seja sua função puxar assunto com ela agora pois vc é o homem (bla bla bla mulher é mt complicado). Converse com ela sacou no msn de boa fale sobre vocês e tal se você sentir que ela está dando brecha né. Se não sentiu esse clima pare de puxar assunto até ela puxar, não inicie mais as conversas, vai chegar um momento que ela vai puxar assunto pode ter certeza. Aí converse e marque o outro encontro.

Street
Nerorei

Aprendiz

#342621 Muitas coisas podem ter acontecido nesse tempo e por isso ela não puxa conversa, mas como o amigo ai de cima disse, marque um novo encontro com ela pq jogo por msn geralmente não é uma boa.
É se não der certo lembre que o metade do mundo é mulher e que elas estão lá para vc. :ae