Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#339870 Cara vai por mim tu não tá preparado pra ver ela não, vai fazer merda denovo :ae

E você tá com uma paixonite fudida mesmo em manin ! Todo mundo falando pra você esquecer e partir pra outrae você querendo porque quer voltar com ela, SO TE DIGO UMA COISA, TU VAI SE FODEER DE NOVO E VAI CRIAR OUTRO TÓPICO AQUI NO FÓRUM. !

Me desculpe se fui um pouco duro, mais é que as vezes fico meio puto vendo as pessoas se afundando por causa de uma MERDA DE PAIXONITE.
Lohan

Pickup Artist

alan03 escreveu:Hb; a, outra coisa....Não vou te aceitar tão cedo no orkut nem no face book...Isso aqui não é zona!!

Hb: to com problemas demais pra ficar me preocupando com besteiras...

Caralho, não acredito que ela disse isto depois de te namorar por 3 meses.
Cara... Na moral. Se fosse comigo eu iria mandar ela tomar no meio do cú dela.
Não porque estou bravinho, mas por ela ser o pior tipo de pessoa que tem.
Ela desconsiderou TODO o tempo que vocês passaram juntos e chama um relacionamento de besteiras.
Além do mais, ela se achou pra caramba em cima de você.
Tu é um PUA e tem que ter "mulheres" e não "bebês".

Sério, larga o pé dela. Ela merece é sofrer pra aprender a cuidar dos outros.
Sem mais, eu já passei por isto também. Mandar pra pqp é a melhor coisa que tem apesar de eu não ter feito isto quando devia.

Não vou te ajudar a reconquistar ela, não quero que você sofra.

Ela nem Kojak é, pois as kojaks não são tão assassinas e venenosas quanto esta guria.
Agora me responda:
Como é possível tu continuar apaixonado por um ser destes? Sério, se alguém fizesse isto comigo eu iria transformar todo o sentimento em "NADA".
Se eu fosse você eu iria repensar um pouco, talvez não seja paixonite o que tu tá sentindo e sim saudade.
Busque uma mulher que te mereça. :D

Talvez ela até possa correr atrás de você!

Se ela for atrás de você não fique com ela.
Você por acaso é um objeto que se guarda na gaveta dela e quando ela quiser, pega de volta pra brincar? =/
Espero que não.

Se te ofendi, peço perdão.
Só dei minha opinião.

Abraços!

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#340321 É dificil, pq eu que sempre ia lá pra casa dela todos os fds antes era ela aqui em casa, dps o jogo virou.. mostrei muito interesse esse foi o meu erro, ela se achou dona da relaçao..

Ela é uma mulher que é muito mandona, foi muita coisa pra mim e eu n merecia essa pressao, ela é acostumada a fzr isso, mal tratar as pessoas, a mae dela mesmo me avisou pra eu tomar cuidado, pessoas assim tem mais que se ferrar mesmo pra aprender.Eu errei assumo, mais todo mundo erra, e é assim que aprende , n vou mais fzr isso e vou esquece-la.
Obrigado e um grande abraço.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Lohan escreveu:
alan03 escreveu:Hb; a, outra coisa....Não vou te aceitar tão cedo no orkut nem no face book...Isso aqui não é zona!!

Hb: to com problemas demais pra ficar me preocupando com besteiras...

Caralho, não acredito que ela disse isto depois de te namorar por 3 meses.
Cara... Na moral. Se fosse comigo eu iria mandar ela tomar no meio do cú dela.
Não porque estou bravinho, mas por ela ser o pior tipo de pessoa que tem.
Ela desconsiderou TODO o tempo que vocês passaram juntos e chama um relacionamento de besteiras.
Além do mais, ela se achou pra caramba em cima de você.
Tu é um PUA e tem que ter "mulheres" e não "bebês".

Sério, larga o pé dela. Ela merece é sofrer pra aprender a cuidar dos outros.
Sem mais, eu já passei por isto também. Mandar pra pqp é a melhor coisa que tem apesar de eu não ter feito isto quando devia.

Não vou te ajudar a reconquistar ela, não quero que você sofra.

Ela nem Kojak é, pois as kojaks não são tão assassinas e venenosas quanto esta guria.
Agora me responda:
Como é possível tu continuar apaixonado por um ser destes? Sério, se alguém fizesse isto comigo eu iria transformar todo o sentimento em "NADA".
Se eu fosse você eu iria repensar um pouco, talvez não seja paixonite o que tu tá sentindo e sim saudade.
Busque uma mulher que te mereça. :D

Talvez ela até possa correr atrás de você!

Se ela for atrás de você não fique com ela.
Você por acaso é um objeto que se guarda na gaveta dela e quando ela quiser, pega de volta pra brincar? =/
Espero que não.

Se te ofendi, peço perdão.
Só dei minha opinião.

Abraços!

Faço minhas as palavras do Lohan. Sei que deve tá uma barra porque como você disse que é sua 1ª namorada e tudo isso pesa, entretanto, estamos aqui para nos ajudarmos. Levante a cabeça, confie nas dicas da galera e vamos dar a volta por cima. Sofrer faz parte, mas, continuar no sofrimento não. Por tudo o que você falou esta guria não te merece (gente esnobe e grosseira chega a ser pior que Kojak, ops, tem Kojak que é esnobe e grosseira também). Amigão, bola pra frente e vamos buscar HB's que valham a pena e não que sejam meninas marrentas e que se acham a pertubar a nossa saúde mental e emocional. Abraços!

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#340366 Muito Obrigado meus amigos, estava me fazendo muito mal, eu nem estava comendo direito, nao estava conseguindo fzr quase nada, como pode uma namorada falar, pro namorado nao ligar, nao procurar e deixa tudo quieto, mexeu pacas com meu psicológico, tava na merda agora deu uma aliviada ai, com vcs me dando dicas, eu n merecia isso nao, eu nunca fiquei com outra além dela.. O jeito que ela me tratava, estava me deixando desconfiado(inseguro é claro).. mais enfim Obrigado ai, vcs sao de mais, ajudam muito, as vezes eu fico meio abatido, mais quando venho aqui , meus amigos me levantam, é isso ai bola pra frente e partir para outra, pq com certeza, irá valer a pena sair dessa ,valeu Obrigado, somos Família unida!!!