Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#339219 Boa noite, Namoro 3 meses, Minha namorada tem tido uns problemas pessoas, que afetou de mais nossa relaçao, afetou tanto, q ela terminou, passou 3 dias, ela me ligou pedindo pra voltar, eu perdoei, passou 7 dias, eu n aguente mais terminei , ela n mudou comigo, estava muito fria e seca, olha uma conversa aqui q tive com ela.. deêm uma olhada..

PUa:Oi amor... sei que muitas vezes tenho tentado te entender, mas são pouca as vezes que eu consigo, tenho me esforçado em te agradar, mas não tenho conseguido, eu te amo, e peço desculpas pelo que fiz...

Hb;ah ta...
a, outra coisa....Não vou te aceitar tão cedo no orkut nem no face book...Isso aqui não é zona!!

Pua:ta legal
Vc n sabe peradoar, mais ta beleza, vou deixar vc em paz pode ficar tranquila, nunca mais irei te ligar.
a vida é assim mesmo, da a oportunidade n aproveitou babou, dependendo da causa, cabe a pessoa perdoa-la ou nao, quem ama sim perdoa, da uma segunda oportunidade, mais se isso n faz parte de vc, ai ja é uma particularidade sua, ai n é comigo, Eu te perdoei, podia muito bem n ter feito isso, mais como te amo eu fiz, n me arrependo, já que acabou e vc esta querendo isso ta td bem cada um pro seu lado, é uma pena vc n ter me perdoado,uma Boa noite.

Hb:vc qm sabe..eu só quero um pouco de sossego...
to com problemas demais pra ficar me preocupando com besteiras...
Quer ligar, liga..Não quer nao liga....
Depois vc me diz com atencedencia se vai ou nao na parada...To podendo jogar dinheiro fora não

Hb:e não tente me culpar
eu não tenho culpa se vc tem o problema de não ouvir qd eu falo ME RESPEITA, ME DEIXA QUIETA....foi vc qm tomou a atitude ridicula de sair deletando e me bloq em tudo...eu só disse boa noite p dormir e vc fez oq fez..Agora eu quero sossego..PAZ, sabe oq é isso?

Pua:td bem, vc acha isso uma besteira,vc n da a mínima ta td bem, eu só queria atençao, carinho, e ser bem tratado somente isso e mais nada.Eu vou sim eu ja falei, se vc n quiser que eu vá é só vc falar.
sei sim, vc ia quase me falando algo n falou, vc sabe disso, estava na ponta da sua linga ,eu nunca te deixei assim sem respostas, mais se vc quer paz e sossego vc vai ter, até pq agora eu n posso fzr nada, a única coisa que eu vou fzr é deixar vc em paz livre sem preocupaçoes.

Hb:ta
Boa noite!
e pense oq qsr..to aqui pra ficar tentando provar nada p ningm nem te mostrar se eu gosto ou nao de vc...Eu estava mto bem quieta aqui e vc qm saiu dizendo q eu sou isso, q sou aquilo, q dou a minima, q nao te amo...tire suas conclusões mas me faça um favor......FIQUE COM ELAS...NÃO QUERO E NEM PRECISO SABER...SEI BEM QM EU SOU, NUNCA ESCONDI DE NING E NÃO PRECISO Q FIQUEM APONTANDO MEUS ERROR E DEFEITOS POIS OS CONHEÇO MTO BEM

Hb:eu ia dizendo simBOA NOITEera a unica coisa q tinha a dizer
q teimosia infernal essa sua....TINHA PN p falar kct!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#339306 Suma. É a melhor coisa que você faz qto mais vc insistir pior ela vai te tratar. Ela só fará aquilo que puder fazer... e toda resistência será proporcional a sua insistência.... o jeito é ficar quieto e não dar ideia.

A merda tá feita... não mexe nela que fede.
fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#339314 nao sei como esta agindo mas se ela esta meio escrotinha assim a parada talvez seja sumir mesmo.
Elas ficam com aquela segurança de você estar correndo atrás.
carlosv.ap

Aprendiz

#339364 Cara, não é por nada não, mas vc fez o papel de “mulher” nessa conversa..
Ela ficou te dando altos neg’s e vc correndo atras. Mulher não merece isso não cara..
E digo mais, se vc tratasse ela como ela te trata, ela acabaria correndo atras de você, assim como vc correu.
Ela que te usou aí.
Tem que fazer ela jogar o teu jogo.
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#339383 Cara tu cagou e sentou em cima :chora

O que eu posso te dizer? Suma da vida dela como disseram ai, dá uns 2 meses sem manter contato, conheça novas HBS, TRANSE LOUCAMENTE COM OUTRAS HBS e se depois desse tempo ainda lembrar dela siga essa dica:

Essa é uma parte do livro COMO LIDAR COM AS MULHERES - Nessahan Alita
te aconselho a ler o livro, SEGUE A PARTE QUE ELE TRATA SOBRE EX NAMORADA, EMBORA EU ACHE QUE NÃO VALA A PENA...

O círculo social estúpido

Há uma técnica muito eficiente para reconquistarmos uma antiga
namorada, uma ex-esposa ou simplesmente uma fêmea que cobiçamos:
consiste em nos aproximarmos do maior número possível de pessoas que a
mesma admira e gosta e que fazem parte daquele círculo estúpido de
amizades que tanto nos irritam. Se você conseguir um lugar destacado
naquele círculo amistoso e, ao mesmo tempo, mostrar-se meio
desinteressado especificamente pela mulher que quer reconquistar, esta virá
atrás de você.

Toda mulher tem um círculo idiota de amigos e parentes que roubam
sua atenção. Em geral, ficamos com uma justa raiva porque estas pessoas as
tiram de nós e, muitas vezes, elas até podem acabar dando para algum cara
que estiver por ali, camuflando tudo na amizade. Entretanto, se pularmos
dentro deste círculo, ao invés de fugirmos, e cativarmos todos estes
imbecis, principalmente as pessoas mais magnéticas, teremos duas
vantagens: 1) a mulher irá nos admirar; 2) se ela tiver algum "amiguinho"
suspeito ali, poderemos ter um caso amoroso com alguma amiga, de
preferência a mais chegada, e isto será uma boa vingança que irá doer
muito. Então poderemos rir e nos divertir.
DumalxD

Aprendiz

#339400 Ai alan denovo meu amigo ahuahhuahua.

Minha ultima namorada é praticamente igual a sua .

Mesmo papo e cai na dela .

Simples ignore-a totalmente, faça ela correr atrás, ela vai se fazer de difícil e dizer que está tudo bem. ( seja forte para não dar moral )
Ela vai querer mostrar que quem manda na relação é ela.
Vai rolar uma disputa de poder ai cara kkk .

Aja normal como se ela fosse uma qualquer e como se vc tivesse arrumado outra já .

Ou nunca mais fala com ela, e arruma coisa melhor porque você é muito pra ela.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#339834 Bom, Teve um amigo ai que falou que eu corri muito atras..Mais é o seguinte, eu nunca namorei, ela tem 26 anos, e muito orgulhosa, no começo estava tudo bem, mais tem papo de um mes que esta assim a nossa relaçao..
Ela terminou e viu que fez a merda, e me avisou que se n terminasse iria me tratar mal, tipo um respingo do que esta acontecendo com ela, mais como eu gosto dela meu amigo n estava ligando..Ela pediu pra voltar eu voltei, mais nada mudou, continuou a mesma coisa de sempre, era pra eu tratar ela do mesmo jeito, eu n conseguia fzr isso, sou inexperiente, porra ela fez isso tudo e eu acabei caindo, terminei, mais estou arrependido, quero voltar, eu tenho que aprender isso n estava me fazendo bem terminei mais no mesmo estante bateu o arrependimento normal, mais isso vai passar, vou sumir sim, deixa ela me procurar, e amanha iremos sair pq fizemos no grupom uma compra mes passado e é amanha o dia, e ela me chamou ainda, vai ela e a mae, vou ir, mais vou ficar na minha..!!Obrigado
raul stifler

Veterano - nível 9

#339841 Não procure ela PRA NADA esqueça que ela exista, conquiste outras garotas e vá ser feliz e viver sua vida, talvez ela corra atras de você (se ela gostar mesmo de você) se não correr FODA-SE ELA e bola pra frente
obs: experiência prórpia !

abços irmão :ae