Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

riktam

Veterano - nível 5

#339371 Hoje no intervalo da escola cheguei numa hb8 que tava demais hoje rsrs e foi mais ou menos assim... ela éh meio que uma amiguinha minha e ela tava sozinha no intervalo e hoje nao sei oque deu em mim que me deu vontade de ir falar com ela... ai papo vai papo vem resolvi tentar pegar ela ai foi mais ou menos assim: Mega enlatado! heheh

Usei um direct do "David X" eu acho rsrs... com a BL perfeita!

EU: Entao hb voce gosta daqueles caras que chegam com aquela conversa fiada puxando papo tentando ser bozinho e educado, fazendo aquele monte de perguta como se foce uma entrevista de emprego mas q no final de tudo voce sabe que oque ele quer é so te pegar. ou voce prefere os caras mais direto e de atitude que nao tem medo de falar a verdade e nem a sua intençao com a garota?
HB: Os de atitude é claro (acho q foi isso nem lembro)
EU: Que bom porque eu sou esse tipo de cara... mas talves voce nao esteja acostumada com meu nível de sinceridade... mas a verdade é que hoje em dia as pessoas elas escodem as suas vontades e eu acho isso errado..
EU: (Falei no ouvido dela) E a minha vontade hoje por exemplo é de dar um beijo na sua boca quando a gente sair daqui!
HB: Nossa... entao ta mas so se for no final da aula tah?
EU: Demoro entao...

Bem na hora que acabei a sarge bateu o sinal e fui pra minha sala...

Mas ai vem o problema depois disso acabou o intervalo e eu fui pra minha sala... depois do intervalo tem mais dois horarios de aula.. ai beleza bateu o sinal pra ir embora ai tudo ok ate aki depois espero ela no local onde combinamos de se encontrar... dai adivinha? ela nao apareceu fiquei la ate todo mundo sair OBS: o lugar era bem na porta da escola e minha sala fica bem proximo fui praticamente um dos primeiros a sair, dai tirei a conclusao que ela deu um jeito de ir embora mais cedo e me dar o bolo... Mas eai camaradas poque voces acham q ela fez isso?? e oque devo fazer para nao parecer um beta quando ver ela? (acho q vou ver ela amanha na aula se ela for...)

Obrigaro!
carlosv.ap

Aprendiz

#339385 Mermão....Pela o que ela falou, a reação dela foi positiva. Mas vc notou alguma reação adversa no semblante ou alguma linguagem corporal que mostrasse o contrário?
Dependendo da idade, mulheres são muito inseguras.
kaká!

Veterano - nível 5

#339403 Vamos lá amigo....

Vc abriu ela cheio de atitude cara,e esperou pra fechar? Diminui seu frame, tinha que ter dado KC ali mesmo.

Espero ter ajudado.
Abraços
Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#339456 INSEGURANÇA... da parte dela.

Se ela fez isso nada melhor que puni-la. Esqueça ela e se ela voltar a falar com vc como nada tivesse acontecido, ignore, até ela buscar validação. Quando ela começar a buscar validação então você começa o jogo denovo. Negs, etc.

Abs

Criador do tópico

riktam

Veterano - nível 5

#339508 ela tem 18 anos e a BL dela foi totalmente positiva na hora mais é isso ai tambem achei insegurança da parte dela...

Criador do tópico

riktam

Veterano - nível 5

#345146 galera to aki pra falar q closei a hb
comecei a ignora-la e completamente e so falar com as amigas dela, ai ela fico doidinha e me dano muito idi como se ela precisa-se da minha atençao aquela hora, e quando ela interrompia minha fala para mostrar que ela estava ali eu dava negs ai ela começou a buscar validação na frente das amigas dela e era um 4set, depois disso isolei ela e falei no ouvido dela

EU:Agora a gente pode fazer o que eu sei que você quér fazer!
e KC!!!!!! :D

abraços...