Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

A Lenda

Veterano - nível 2

#339558 Boa noite miguxos, venho propor uma reflexão. :ae

Não falta ao fórum conteúdo relativo à técnicas de sedução, confiança, inner game, tampouco relatos de campo sensacionais, daqueles que dá vontade de pegar a pipoca pra ler. De fato é material excelente, mas se torna repetitivo ao ponto de se tornar inútil. O ponto é que eu vejo por todo o fórum posts perfeitamente construídos, sem nenhum erro, mas também sem nada de novo. Então venho aqui pra perguntar pra vocês, O QUE TE TORNA DIFERENTE?

Veja bem, não espere um super artigo abaixo, minha intenção com esse tópico é saber exatamente o que VOCÊS fazem para se tornarem interessantes e diferentes. Isso inclui:

- Onde vocês levam as hbs?
-Vocês têm alguma rotina especial que usam sempre?
-Algum lugar secreto que sempre enche os olhos das hbs?
-Contam alguma história pessoal específica?

O ponto é que, da mesma maneira que o fórum está saturado de relatos semelhantes, as garotas estão saturadas de homens semelhantes. Você leva ela no cinema? Clichê. 20 caras antes de você já levaram. Você anda com ela pelo shopping? Mais clichê. 30 outros já andaram. Vc leva para o bar da moda ou você a leva para fazer uma aula experimental de.... escalada? Ou marca um encontro na praia e a ensina a surfar? Depois da balada você a leva em casa e se despede com um phone close ou a leva para ver o sol nascer no arpoador? Você compra um buquê de rosas vermelhas ou faz uma flôr de papel de guardanapo pra ela? Sentem a diferença?

A grande maioria é medíocre. Medíocre = mediano, que não se destaca. Compram as mesmas roupas, vão aos mesmos lugares, falam as mesmas frases. Com a disseminação das artes da sedução, agora nós temos os puas medíocres. Se vestem do mesmo jeito, falam as mesmas frases prontas, sargeiam no shopping todo fim de semana. Já encontrou acidentalmente com algum 'Pua' na rua? Um cara que, visivelmente, está tentando ser estiloso com um monte de anéis, e roupas, e chápéu, que não combinam nada com ele? Chega a ser engraçado. Você é assim? O que você faz de diferente? Escreva abaixo.

Como estou escrevendo o tópico nada mais justo que eu ser o primeiro. Vamos lá:

1.Rosa de guardanapo - Essa drobadura é sensacional e arranca SEMPRE, SEMPRE uma reação positiva da garota. Isso se usado corretamente é mágico. Vide tópico do Chameleon: http://www.puabase.com/forum/rotina-da-rosa-de-guardanapo-para-isolar-a-hb-e-dps-kc-t23628.html

2. Park Games. Na minha cidade todo shopping tem uma loja de crianças com um monte de videogames de todos os tipos e brinquedos, daqueles com volante, etc. Chama Park Games. Eu tento fugir ao máximo de shopping, mas se não dá pra fugir levo a garota lá, a desafio para uma corrida de moto(aqueles que vc sobe na motinha) ou qualquer outro jogo. Ps. Tenho 22 anos, é o tipo de coisa que ninguem da minha idade faz com ela e é divertido demais.

3- Sol nascer. Levá-la para ver o sol nascer é outro tipo de coisa que NINGUÉM faz e mexe com TODAS as fantasias do príncipe encantado delas. As mesmas fantasias que você manipulou para beijá-la. Faça isso e seja diferente. Se mora no Rio de Janeiro, vai no arpoador. Eu descobri uma torre de tv na minha cidade, que dá pra subir com o carro e dá pra ver grande parte da cidade de lá, show de bola.

4- Teatro. Cara se eu pudesse te dar um conselho é: vá ao teatro. Especialmente se você mora em São Paulo ou Rio de Janeiro. Aí tem peças ótimas TODAS as semanas. Muito melhor que cinema, diferente, divertido e original. Aqui em Goiânia eu fico vigiando constantemente pra saber quando tem uma peça que eu quero ir.

5- Escalada. Aula experimental é oferecida por praticamente todas academias de escalada. Faça uma com a garota. Melhor seria se você já fosse familiarizado com a academia, com os professores e com a escalada para que vc mesmo pudesse ensiná-la.

6- Beijo na testa. Eu dou beijo na testa de todas garotas que eu quero. É um gerador de conforto instantâneo. Só os pais e namorados dão beijo na testa. O resultado é sensacional se o beijo for depois da rosa de guardanapo ou de um olhar triangular, quando elas supõe que vc vai beijá-las.

7-Flor do nada. Chamo essa manobra de flor do nada. Hahaha Consiste em parar o carro de forma abrupta ao lado de um lugar que vc saiba que tenha belas flores, falar pra ela esperar e tirar uma, voltar para o carro e dar pra ela. Minha ex namorada guardou a flor dentro de um livro por anos e me entregou quando nós terminamos. Dá pra ter noção de como é forte. Usem com moderação.

Agora, o que VOCÊS fazem? Mesmo que seja comum, conta pra gente, e vamos formar uma base de dados, que sempre nos proporcione lugares novos pra levar as nossas garotas. Novos comportamentos. Novos homens. :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
The SAINT

Veterano - nível 9

#339578 1. Incrivel Sentido de Humor!!
Eu nao quero ser arrogante, mas eu tenho um sentido de humor raro, faço 99.9% das Hbs rirem, e quando elas estão comigo é muito, mas muito muito muito muito muito divertido!!!

2. O meu day2 (segundo encontro) é sempre algo que eu faço com Muita Paixão, de forma muito genuina, levo as Hbs para vários sitios(Livraria no shopping, galeria de arte, tomar milkshake numa lanchonete, ficar aos beijos num jardim). Mais uma vez apelo ao meu sentido de humor, até dentro de uma livraria soltamos gargalhadas!!

3. Contato Visual super intenso(misturado com um sorriso) e forte depois dos beijos, e durante o encontro, de vez em quando...dou uma pausa e somente olho no fundo dos olhos dela, e transmito minha energia de paixão imensa pelas mulheres, toda Hb que sai comigo para um encontro é ESPECIAL, eu faço elas se sentirem muito especiais.