Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Style O.G.

Veterano - nível 10

#339594 Fala Puazada,Como vcs estão ?

Tenho um AMIGO BETA,que não sai de casa,é viciado em videogame,em computador.Ele afeta meu humor negativamente,preciso que ele se torne meu wing,preciso dele como wing,moro em cidade pequena do interior,e por aqui não tem muita festa,a cidades visinhas.como eu vcs acham que posso inserir ele no PU,ele preguiçoso total ? :parado

Abraços :D
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#339618 gostei disso, por que eu entrei atra vés dessa serie Pick um Artist!!!

Apenas mostre esse video se caso ele não se interessar, esquece pois ele não tem interesse de mudar é apenas mais um conformado de muitos por ai... :louco

Claro se você mostra que mudou através do video ele vai acreditar mas lembre-se que você tem que começar, a seduzir e ele perguntar como tu fizes-te isso...

Abraços

Kaique Gustavo :ae
iBranko - MEMBRO EXCLUSIVO
#339642 A série The Pick Up Artist é uma boa forma de entrada pro PickUp.

Além de mostrar de forma "prática" como funciona, introduz ao MM, que, queira ou não, é o método mais simples pra se iniciar. :sorri
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#339654 Demonstração ao vivo...
da um PC ou KC em uma hb na frente dele, de preferencia em daygame, o impacto vai ser muito maior!

Ai é só você apresenta o mundo pra ele...

Ou peça umas dicas para o Lohan, ele tbm esta apresentando o PU pra alguns amigos dele, e por sinal, está dando certo.

Abs
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#339658 Primeiro de tudo ele tem que querer isso ...tenho amigos que querem as mulheres já deitada e de perna aberta na cama,mas não querem tirar a bunda do sofá e sair levar uns foras ...muitos caras que procuraram o PU são como "pacientes" que procuraram um "médico" ,uma solução para eficaz .Então primeiramente isso tem que partir dele...e outra!!! Ninguém precisa de wing .

Abraços!
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#339718 Faça ele mudar as crenças dele,faça ele assistir videos e muitas mulheres,e diga pra ele oque ele está perdendo :rolf
Depois você dá uma demontração em campo,fará ele acreditar no potencial do PU,nisso depois vc ensina os mateiras dele,se ele é direto ou indireto!! :ae
wesley18_

Veterano - nível 3

#339728 A serie pick up artist pode sem duvida abrir a mente dele porem se ele não tiver vontade propria e não tiver coragem para dar a cara a tapa para evoluir não adianta o melhor e vc encontrar outro amigo mais disposto.... :ae ...