Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Thiago_ALVAGrunge

Aprendiz

#339722 E ai galera? Caras na minha jornada eu vi Garotas (não digo Hbs que elas nem são gatas) orgulhosas que jura a dizer que eu gosto delas mas realmente não estou afim delas, mas eu estava aqui dando um feed e pensei em HBs que provavelmente são assim, eu elaborei uma rotina só que como pensei agora dando um feed no site vou colocar antes de testar, ai quero a opinião da galera PUA ai, blz? então vamos lá.

Quando a HB esta pensando que o PUA gosta dela e zoa dele para suas amigas, "no tipo de momentos assim", o PUA esta afim dela mas a HB esta num pedestal monstruoso, O PUA vai até HB olha nos olhos dela com um sorriso de um ar de zoação e diz: _Ta bom, ta bom, se não acredita que não estou afim de você, você já se perguntou se vc fosse até a mim e tentasse me beijar eu iria negar seu beijo? Porque vc não tenta? tem medo de levar um fora desse? imagina que feio ser negada com vc toda ai do jeito que vc esta? tenta?
se a HB não tentar o PUA diz: ai esta vendo vc sabe que vai levar o fora! HAHAHA!!! :rolf
Se ela tentar o PUA KC logo sai do KC e segura rapidamente ela nos dos ante-braços e diz olhando nos olhos:
Sabia que vc é esperta e sabe seduzir sei que vc estava querendo isso e eu também deixa de vacilar e vem pra mim.
e KC de novo!!

E ai galera de um feed e quem poder testar antes posta ai, logo que rolar a oportunidade vou testar e postar
Falou!!
Fellipe Belutti - MEMBRO EXCLUSIVO
#341314 Antes do KC, o PUA poderia se colocar como prêmio, se valorizando.

Se acredita que estou afim de você, já se perguntou o porque eu gostaria de você?
Você é até bonita, mas beleza pra mim é muito comum. O que você tem além disso que possa me atrair?

Acho que isso poderia ser usado no início pra virar o jogo, se colocando como prêmio e esperando ela se qualificar!