Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#339825 Bom pessoal... a pergunta é simples porém gostaria de uma resposta detalhada.

Kino e Social Prof são tão fundamentais assim em relação ao KC em uma hb???
Mastella

Aprendiz

#339880 Claro que é importante meu amigo.

Social Prof - Mulheres não ligam para sua aparência tanto quanto ligam para seu status social. Então fortaleça seu Social Prof, converse com todos e seja amigo de todos.

Kino - Como espera dar um KC sem ao menos ter tocado na garota? Kino é extremamente importante, pois você criara conforto e isto o ajudara em seu processo de sedução. Comece a Kinar logo nos prineiros 15 segundos.
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#339889 Claro que são meu camarada,talvez até certas vezes um fator determinante....
é de extreme importância o kino,é nele que a Hb vai ir acostumando com seu toque até o Kc.... :)
O social Proof faz que voce aumente o seu valor e popularidade aos olhos dela,isso gera atração nela :ae
portanto não deixe de usar essas ferramentas na hora da intereção ou fora dela.
Abraços e Sucesso!! :ae :yaaah :D

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#340219 A questão é que eu vejo um amigo por exemplo.. que ele vive rodeado de garotas ( SOCIAL PROF)
E vive abraçado com elas o tempo todo ( KINO)

Mas no final... ele sempre está sozinho... e não consegue dar KC nas garotas... Ele não tem uma aparencia boa na verdade ele é bem feio rsrsrs... mas como aqui eu li muito que aparencia não é tão importante. Intão oque ocorre? Tem uma menina que ja chegou e disse num tom sarcastico : ''você pega alguem?kkk''

Ele não é gay.

OBS: É amigo msm... não sou eu nao! hahahaha
Phill

Aprendiz

#340233 O Kino certamente. Social Proof pode ser maquiado com técnicas específicas.
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#340317 Cara.. é mais complicado do que isso! Você precisa entender como funciona a atração!

Vou tentar explicar:

Atração = Valor + tensão sexual

Valor= Social Proof + Pré-seleção + Liderança + Confiança + Status
Tensão Sexual = Kino + Push&Pull + Contato Visual + Pausas

isso tá MUITO simplificado, talvez até esteja faltando umas coisas... mas é só pra você entender!

No exemplo do seu amigo que Kina mas não cria atração, acontece o seguinte:

Kino sem tensão é coisa de Amigo Gay

Ele está no Conforto máximo com elas, não tem absolutamente nada de tensão.

Mais alguma coisa?