Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Apolo7
#339905 Ola galera tudo bem !!

Bom eu resolvi criar meu proprio ebook pra ganhar uma graninha, ja to na pagina 33 e gostaria da opinião de vocês do que esse ebook precisa ter para eu vender bastante, a principio o ebook ta sendo feito como uma redação ao qual no final eu pretendo colocar bibliografia no final dos livros e videos daonde tirei as informações.
Ja mandei pra 3 puas avançados aqui do forum que ficaram de me dar um feedback sincero do que acham, e baseado nisso eu vejo se desisito ou continuo,mas to viajando nessa experiencia e continuo escrevendo

Bom gostaria da opinião de vocês

ate mais
celso22
#339967 Cara na minha opinião ganhar dinheiro com o trabalho dos outros não é certo...

Se quiser vender seu e-book ótimo, mas que credibilidade você vai ter?

Um e-book de sedução pra mim precisa ter coisas vivenciadas e aprendidas pela própria pessoa, pegar o material que outros criaram pra ganhar dinheiro encima se chama PLÁGIO...

Vivencie mais tudo isso crie técnicas próprias e as divulgue pelo seu e-book...

É oq eu acho...
malbeque
#340030 Toma vergonha na sua cara amigo.
O mundo não precisa de mais charlatões.
AlfaRio
#340084 Na minha opinião não tem nada errado em fazer uma seleção de coisas interessantes e vendê-la. Para fazer algo bom e sólido é preciso muita pesquisa e muitas horas gastas vendo o que funciona e o que não funciona.

Isso adiciona valor à obra porque o seu leitor vai economizar centenas de horas de pesquisas por materiais ruins para chegar ao resultado que você condensou e entregou de mão beijada. Por isso valeria à pena o leitor pagar o preço de um livro, ao invés de ter de fazer a pesquisa ele mesmo.

Contanto que sua obra adicione valor de uma dessas formas e que dê crédito a quem de direito, acho que é um esforço legítimo.

Outra forma é, claro, fazer algo inteiramente original e aplicado ao contexto cultural do Brasil, que nós não temos. Tudo o que temos são textos de gente do Canadá, Europa, e Estados Unidos, e muitas das coisas que eles falam são ridículas demais para se aplicar aqui pois estão inseridas em outras culturas e não na nossa. Algo nesse sentido seria original e muito bem vindo.
josenuno
#340092 uma coisa k odeio nos ebooks e contar as historias do autor e personagens principais penso que o que as pessoas kerem nao e historias mas sim como conseguir mulheres na realidade tacticas, openners,o que é um kino escalation? tipos de jogo direct indirect esse tipo de coisas e relatorios de bootcamps e a sua aprendisagem ao longo do tempo :D
Kïng
#340094 Se você acha mesmo que vai render essa sua proposta de material, siga em frente meu brother, não desista. Eu lhe aconselharia a usar sua própria experiencia do que ficar pegando material da net e por no e-book; cuidado que se o seu livro for sucesso com certeza irão lhes aplicar a lei de Direitos Autorais e você está na merda.

Te aconselharia a pedir dicas pro Chameleon, ele já fez um e-book e então sabe bem do assunto. :D
Pua
#340190 Acho que você em primeiro lugar tem que ter fama. Assim como o Zera, Magaiver ou Don Conejo.
Quase todos os membros antes de comprar alguma coisa correm atrás de informações no fórum não somente de RCS mais de Artigos Originais.

Eu particularmente não compraria nada se não visse informações relevantes sobre o autor.

Segundo você tem que ter material original.
Apolo7
malbeque escreveu:Toma vergonha na sua cara amigo.
O mundo não precisa de mais charlatões.

Amigo que coisa feia ,o mundo ta muito violento,pra que essa grosseiria toda, se formos analisar a comunidade hoje em dia virou um comercio, ja comprei varios livros de puas aqui do Brasil, e não vi nada de diferente do habitual.Mas amigo eu te perdoo sei que vocÊ é gente boa

Agradeço ai as dicas de todos, vou entrar em contato com o chamaleon, o zera me disse por email que so nas ferias dele pois ta viajando ,mas me deem mais dicas, so queria reinterar ao amigo que disse sobre os direitos autoras que se alguem fosse preso no Brasil por causa disso eu daria uma festa, prova disso e o personal paquera que se diz criador do metodo dele e não cita nada daonde tirou, e o rafael bc que ficou milionario ao qual eu idolatrava o mesmo no passava ate descobrir que tudo era plagiado

ate mais,muito obrigado e continuem respondendo :yaaah
HENZO
#400931 Minha Opiniao..

Hoje até a sedução

TUDO É business

mas.. se voce quer..

Tem varios sites/gráficas que fazem seu livro.. e vc nao gasta nada..
ta ai

abraços
Henriqueprince
#400955 Em minha opinião, é só você ser original e não escrever apenas mais um livro.