- 30 Out 2011, 19:11
Estou passando pelo mesmo problema. Tem uma HB na minha sala que tem uma puta personalidade e é muito fechada. Em um churrasco que teve da sala, cheguei nela no direct mas com um jogo muito fraco.
A coloquei num pedestal e demonstrei interesse demais, tava tipo um paga pau qualquer dela, e faltou uma certa atitude+KINO tbm. Como era de se esperar eu estraguei tudo e ela aparentemente perdeu o interesse. (segundo uma amiga minha ela me achava atraente).
Depois disso, dei uma gelada nela e passei a conversar mais com as mulheres da sala. Parece estar funcionando, de vez em quando ela aparece perto de mim e puxa um assunto qualquer, mas nada que vá fazer eu investir nela de novo. Orgulho é mato! kkkk
Eu acho que o que nós devemos fazer é dar um gelo e praticar um pouco mais com outras HB's e no meu caso recuperar o Social Proof, que foi destruído quando eu me portei como "O cachorrinho da hb" diante da sala.
Simplesmente é impossível jogar com essas HB sem um Inner e um Jogo beirando a perfeição, porque algo tem que suprir o fato dela ser "A paixonite".