Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CrazyDiamond - MEMBRO EXCLUSIVO
#339964 Saudações caros companheiros :ae

Uma questão onde existe uma série de opnioes diferentes é de até quando se deve investir os enforços em uma determinada mulher ou simplesmente (tentar) esquece-la pegando outras.

Sei q não é correto desitir no primeiro obstáculo, assim como é pior ainda se humilhar atrás de uma vadia que não quer nada

Mas eu queria saber de vcs, existem algumas mulheres que realmente mechem com a gente, tá, alguns vão me xingar dizendo que eu estou sofrendo de paixonite, mas eu não vejo assim, gosto de sentir isso mesmo fudendo com meu jogo, isso me aliementa e me da forças pra melhorar.

Mas a questão é: depois de algum tempo sem obter resultados (na verdade acho que meu grande problema foi a falha para aproveitar algumas oportunidades) oq é melhor?
-Continuar agindo indiretamente, comendo pelos cantos e talvez algum dia vingar, evitando alguns problemas principalmente pelo fato de inevitavelmente ter de encontrar essa HB com frequencia, (não se preocupe não sou amigay de ninguem!), um gelo para reiniciar as coisas talvez seria interessante.
-Ser absolutamente direto, oq acredito já ter perdido a oportunidade, acho que seria incongruente, sei lá :emburrado
-Ou realmente ignorar sem alimentar qualquer esperança ou vontade de que isso aconteça? Não queria essa mas sei que talvez teria que admiti-la como a melhor.

Desde já agradeço a todos! :D
joaozim64

Veterano - nível 8

#339971 Olha, você sempre tem que estar um pé a frente dela, saber os momentos certos de correr atras, ser atraente e nunca se mostrar totalmente entregue a ela, mesmo que esteja. Não sei se é isso que quer saber, mais um dia eu ja fui apaixonado por uma HB. Hoje vejo todos os meus erros, corri atras dela demais, elas que vão sentir nossa falta, não nos as delas, existem milhares de mulheres no mundo, e pelo o que eu entendi, você esta a procura da menina certa. Mesmo a tal menina certa vai fazer você se rebaixar, até virar o bixinho de estimação dela até enjoar (foi assim comigo, ai conheci o PUA).
Não sei se te ajudei amigo, mais esta ai. até mais !
Benjamin

PUA Avançado

#340147 Por você não ter dado muitos detalhes, eu admito que estou passando por algo exatamente assim e estou nesse mesmo dilema que você, sem saber se devo desistir ou tentar, se já perdi minha chance, uma vez que desperdicei diversas possibilidades.
Amigo, eu vou lhe dizer uma coisa, eu NÃO sou fraco, eu sou forte, persistente, não vou desistir de uma garota que pode ser uma grande namorada só por causa de AA ou betadas que fiz.
Qual seu estilo de jogo? Eu vou começar a ler Mode One agora e vou mudar, eu quero melhorar.
Não estou dizendo para você ser como eu, nem ficar correndo atrás dessa garota como um beta (até porque eu não sei a sua história toda), mas, se você a quer e se considera digno dela, por que não lutar por ela?
A menos que a garota seja uma kojak, ai sim, eu te aconselho a desistir dessa garota, mas, se seu caso for como o meu, e seu único inimigo é você mesmo, eu não desistiria, mas melhoraria e persistiria.
A garota que você quer será sua, pode não ser fácil, mas você é um PUA, qual seria a graça se fosse?
Abraço,
Benjamin.
Siriibanez

Veterano - nível 1

#340294 Concordo com vc que realmente a mulheres que mexem realmente com a gente!! Mas oq não pode acontecer, como vc mesmo ja citou, é a questão de paixonite, que infelizmente acaba as vezes por atrapalhar!!

Você viu que perdeu uma oportunidade, não deu dessa vez, faça como o amigo ai disse: deixe-a em stand by ... uma hora ou outra vc terá ou poderá criar uma oportunidade para pode jogar com ela. Se ela realmente mexe com vc, não vai esquece-la a ponto de não querer jogar mais, só não a deixe SER SEMPRE O SEU FOCO!!

Espero ter ajudado!! Abração!!

Criador do tópico

CrazyDiamond - MEMBRO EXCLUSIVO
#340396 Muito obrigado mais um vez a todos!! :yaaah

Benjamin

Vlw amigo, sua resposta foi muito relevante para mim, muito revigorante no momento ao qual eu me encontro, sempre agi de forma indireta e não ela não é uma kojak, pelo contrário, é um pessoa dotada de uma exelente personalidade que foi o fato de ter me chamado a atenção entre as demais.

Meu maior erro certamente foi do fato de ter achado que nunca poderia partilhar de um pessoa como tal ao meu lado(por pura auto estima baixa mesmo, pois me considero atraente tanto fisicamente quanto por minha personalidade), mas eu me subestimei :( , e hoje percebo claramente que já a tive atraida por mim e não foi corajoso o suficiente para ousar e descobri da pior forma possivel como a vida castiga aqueles que não possuem coragem para se superar a cada dia

Siriibanez

Parece a solução, simplesmente para de me preocupar tanto com isso e deixar as coisas fluirem, não acredito em destino mas o futuro é sempre uma página em branco sabe lá o que está por vir!
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#340411 Cara sai dessa, vc e o Premio vc e o cara!
Vc so vai fazer um convite pra essa mina, se ela não quizer......... tem mais umas 100 na sua lista que querem, mostre isto pra ela ignorando se ela te enrolar.
(pense assim, e assim será! funciona comigo e vai funcionar com vc!)