Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
bemdiscreto
#364405 É isso aí ivoxandre!
"Quem se apaixona menos, controla a relação!"
Muito bem observado!
Style O.G.
#365086 Cara me iidentifiquei um pouco com você.Ontem fui a casa de uma HB com quem tenho um relacionamento.a uns dois dias atras ela ta um pé no saco de chata,fui na casa dela ontem e ela tava do mesmo jeito,chata nem quis me cumprimentar,cheia de desculpas.
Mandei ela sentar ao meu lado na calçAda,mandei mais duas vezes aí eu disse: não vai sentar não?
Dei no pé deixei ela lá e fui embora...ela ligou pra mim,não atendi.Dei um supergelo nela...mais acho que não vale mais a pena,vou pegar outras na frente dela,se ela me quizer que venha atrás. [b]SEJA CAFAGESTE !
[/b]
Guilherme Dias
#399430 Até ela dizer claramente que nao quer ficar com vc, não desista! Isso nao é se humilhar, isso é testar ela, tipo até que ponto ela vai ficar escondendo a atração.
T.Durden
#425210 Estou passando pelo mesmo problema. Tem uma HB na minha sala que tem uma puta personalidade e é muito fechada. Em um churrasco que teve da sala, cheguei nela no direct mas com um jogo muito fraco.

A coloquei num pedestal e demonstrei interesse demais, tava tipo um paga pau qualquer dela, e faltou uma certa atitude+KINO tbm. Como era de se esperar eu estraguei tudo e ela aparentemente perdeu o interesse. (segundo uma amiga minha ela me achava atraente).

Depois disso, dei uma gelada nela e passei a conversar mais com as mulheres da sala. Parece estar funcionando, de vez em quando ela aparece perto de mim e puxa um assunto qualquer, mas nada que vá fazer eu investir nela de novo. Orgulho é mato! kkkk

Eu acho que o que nós devemos fazer é dar um gelo e praticar um pouco mais com outras HB's e no meu caso recuperar o Social Proof, que foi destruído quando eu me portei como "O cachorrinho da hb" diante da sala.

Simplesmente é impossível jogar com essas HB sem um Inner e um Jogo beirando a perfeição, porque algo tem que suprir o fato dela ser "A paixonite".
motti
#502616 Cara isso é um jogo, não uma briga de gato e rato, pua não corre atrás, ele joga. Quando abordamos uma gata estamos dando a ela uma oportunidade dela conquistar um prêmio, que somos nós mesmos. Mulheres gostam de caras de alto valor e confiantes, você nao pode obrigar uma gata a sentar do seu lado e ser feliz, você conquista isso no jogo. Agora olhem pra si mesmo, estão estudando de verdade p mundo pua? Praticando? Aprendendo com os erros? Não fiquem se preocupando em resolver situações, se preocupem em tornar o universo pua natural dos seus atos. E lembre-se o prêmio é você, se auto-valorize e ela é quem vai correr atrás, mas nã faça nada esperando algo de uma HB e sim faça pra si, pois é só você quem importa.