Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Matheus D.
#340005 Vcs concordam com a frase?

quanto mais bonita a garota for, mais solitaria ela será...
se for pensar bem, faz sentido
Awesome
#340012 Sim, a frase faz sentido em diversas maneiras.
Primeiro porque a maioria das pessoas têm aquela epifania de "ah, ela é bonita demais para mim."
Segundo porque a maioria dos caras vão tentar ficar com ela só pelo rosto, e não pelo que ela é por dentro.
Então elas podem ser solitáris nesse sentido.
Ines Perience
#340015 Eu concordo,pq hbs 10 são bonitas demais para betas,e betas tem um monte por ai
Elas querem mesmo é puas e bons naturais,que sao poucos.
Ivenberg
#340028 bom a beleza é relativa, o que é bonita para vc pode ser feia para mim, quantas eu não via no Orkut quando eu tinha que escrevia

" Tati Linda" o nome sempre siguido de "Linda, mais para mim não era linda, talvez ai o problema seja mais uma auto- valorização muito alta em um mercado saturado de mulheres( e coisa boa :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :ajoelhar :ajoelhar ), por isso elas ficam solitárias,e nem sempre beleza é sinonimo de boa companhia, de bom papo, de uma pessoa inteligente, em um relacionamento conta outras coisas alem da beleza e claro não vou ser idiota de dizer que a beleza não importa, importa muito tanto para um lado quanto para o outro, mais cansei de conhecer mulheres bonitas, muito bonitas mais com cara de cú( desculpem a palavra mais é isso mesmo)e outras não tão bonitas e simpáticas e agradáveis, isso conta muito, então a solidão no caso é por causa de outros fatores.
malbeque
#340032 Eu discordo e concordo.
Primeiro que nunca há uma HB que não esteja cercada de atenção.
O que falta a elas é atenção de alguém à altura dela.
Então intenda que caras a paparicando existem de monte, mas nenhum está apto a satisfazê-la sexualmente e emocionalmente como um pu.
Lohan
#340041 "Quanto mais bonita, geralmente mais insegura é."
Esta é a frase correta hehe
Kïng
#340061 Ah questão é não generalizar demais. Mas se isso serve como muleta pra tir ir sargear brother, não tire isso da cabeça pois tá mais que certo pra ti. [lembre-se: pra ti, caso se apoie nisso para sargear]
AlfaRio
#340069 Não necessariamente.

É natural uma mulher muito bonita ficar mais exigente justamente porque ela tem centenas de opções, todo dia, toda hora.

Ela só vai ficar solitária se quiser.
Hamunaptra
#340138 Falando em exterior com certeza as mulheres lindas são rodeadas de pessoas, mas quando elas se deparam com a realidade, que só tem carinhas legais envolta delas, ai sim, elas sentem a sensação de estar solitária. Daí aparece um pua! hehe :legal
Matheus D.
#340217 valeu galera!

na vdd eu vi essa frase em two and a half men rsrs

quando o charlie dá umas dicas pro jake.. ai fiquei com a frase na cabeça.

lohan, pq quanto mais bonita mais insegura?
achei que fosse o contrario, pq quem quando se é bonito tem auto estima alta, que da mas segurança a pessoa

abçs