Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Ines Perience
#340066 Po já olhei um monte de post e não postei comentários na maioria deles!

mais não postei pq simplesmente não tenho experiência o suficiente para comentar algo construtivo.

acho que postar um "Muito bom seu tópico" não adianta de nada...

Dêem uma olhada neste tópico por favor :

liberacao-da-mp-por-24h-banimento-de-usuarios-comuns-t33004.html
Editado pela última vez por Ines Perience em 18 Ago 2011, 19:00, num total de 1 vezes
Ivenberg
#340076 não sabia que uma pessoa poderia ser banida do forum por não postar comentários,mais sua frase combina com você kkkkk

"Não tenha medo de ir devagar; só tenha medo de ficar parado."

kkkk to zuando :) :ae
josenuno
#340087 eu agora tou começando a postar comentarios pois ja tenho muito mais experiencia que antes mas antes tmb eu nao postava muito :D
Rodriigo
#340090 nas antigas eu era assim, mas só comento agora, dando minha opnião. não só "muito bom" haha
twozão
#340097 Eu também era assim, Agora eu estou dando meus FB Corretamente, até dou sugestões e opiniões para os usuários =]

Não se preocupe, Se você não fez nada de Errado e leu as Regras corretamente, não tem porque se preocupar..

Abraço..
Hamunaptra
#340110 Caramba man... mania de perseguição.... kkkk brincadeira, é isso ai, é mais sábio ficar calado quando não se tem nada a dizer. Muito chato é quando vc posta um Rc e as pessoas dizem aquela frase universal: 'MUITO BOM"

Mas com o tempo as coisas vão acontecendo, mas por outro lado, pouca experiência, e porque não perguntar a cada post que você ler?
Abração man!
Eduardo Ourique
#340118 puts não sabia disso... prefiro sempre dar um feed construtivo , caso contrario eu nem falo nada.
Doug X