Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Ines Perience
#340066 Po já olhei um monte de post e não postei comentários na maioria deles!

mais não postei pq simplesmente não tenho experiência o suficiente para comentar algo construtivo.

acho que postar um "Muito bom seu tópico" não adianta de nada...

Dêem uma olhada neste tópico por favor :

liberacao-da-mp-por-24h-banimento-de-usuarios-comuns-t33004.html
Editado pela última vez por Ines Perience em 18 Ago 2011, 19:00, num total de 1 vezes
Ivenberg
#340076 não sabia que uma pessoa poderia ser banida do forum por não postar comentários,mais sua frase combina com você kkkkk

"Não tenha medo de ir devagar; só tenha medo de ficar parado."

kkkk to zuando :) :ae
josenuno
#340087 eu agora tou começando a postar comentarios pois ja tenho muito mais experiencia que antes mas antes tmb eu nao postava muito :D
Rodriigo
#340090 nas antigas eu era assim, mas só comento agora, dando minha opnião. não só "muito bom" haha
twozão
#340097 Eu também era assim, Agora eu estou dando meus FB Corretamente, até dou sugestões e opiniões para os usuários =]

Não se preocupe, Se você não fez nada de Errado e leu as Regras corretamente, não tem porque se preocupar..

Abraço..
Hamunaptra
#340110 Caramba man... mania de perseguição.... kkkk brincadeira, é isso ai, é mais sábio ficar calado quando não se tem nada a dizer. Muito chato é quando vc posta um Rc e as pessoas dizem aquela frase universal: 'MUITO BOM"

Mas com o tempo as coisas vão acontecendo, mas por outro lado, pouca experiência, e porque não perguntar a cada post que você ler?
Abração man!
Eduardo Ourique
#340118 puts não sabia disso... prefiro sempre dar um feed construtivo , caso contrario eu nem falo nada.
Doug X
#340126 Serão banidos usuários sanguessugas, pelo que vejo você não é, já que tem 54 mensagens. Quando você ler um tópico bom deixe um comentário, não precisa ser nada complexo, apenas diga o que você achou dele, com o que você concorda ou discorda, só isso.

Mas deixo o aviso, o banimento será automático.
Ines Perience
#340128 Obrigado pelos feeds!

Tenho que pensar em uma nova frase^^