Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#340122 Conheço uma hb por olhares , trocavamos quase sempre , nos encontramos em 2 festas , uma eu n cheguei perto por AA e por estar em grupinho , mas em outra , eu chegava perto e ela saía , com uma amiga dela ...
Agora ela nem me dá bola mais , entrou um 'novato' na classe dela , não sei se tem a ver mas eu estava em um restaurante e estava cheio de meninos e garotas da idade dela , daí eu olhei pra ela , daí ela viu q eu estava olhando , e contou pro 'novato' algo, que estava do lado dela , daí ele,o novato, me procurou por olhares , me viu e eu encarei e ele virou a cara ... Oq ta rolando?
Hamunaptra

Entusiasta

#340130 O que está acontecendo... hummm... vamos ver, sei lá, as você não acha que é meio desnecessário pra vc ficar preocupado com essas coisinhas não???
Hamunaptra

Entusiasta

#340132 O que está acontecendo... hummm... vamos ver, sei lá, as você não acha que é meio desnecessário pra vc ficar preocupado com essas coisinhas não???
ozi

Veterano - nível 9

#340141 o que ta acontecendo ? dificil viu... mas cuidado com esses olhares pra nao ta parecendo que vc e um psicopata que fica observando ela, afinal coloque-se no lugar dela, tenho certeza que vc vai encontrar o que vc ta fazendo de errado...
ja devia ter abordado antes e evitado tantas trocas de olhares e nao ter feito nada..
acredite ja passei por uma situação parecida
Comodoro

Aprendiz

#340150 oq aconteceu foi:

vc nao seguiu a regra dos 3 segundos.

ela tinha interesse, vc nao abordou, agora ela nao liga mais pra vc, é isso.

espero ter ajudado.

Abraço
Siriibanez

Veterano - nível 1

oq aconteceu foi:

vc nao seguiu a regra dos 3 segundos.

ela tinha interesse, vc nao abordou, agora ela nao liga mais pra vc, é isso.

E ae ... eu tambem acho que vc perdeu a chance de falar com ela e ser mais facil o jogo!! Agora se vc a quer, vai ter que jogar um pouco mais pesado com ela!!! Vai com fé e observe a reação dela e veja pra onde vc deve seguir!!! Abração!!!