Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ryukenpo

Aprendiz

#340154 BOA Noite Puazadaa!!!
Então na minha classe tem uma hb 8 (paixonite infelizmente, ou não hehe) que senta na minha frente e inevitavelmente a gente se conversa mt, então é o seguinte hj na classe não tinha quase ninguem por causa da olimpiada de matematica então agente tava jogando no celular dai comecei kinar ela fazendo cocegas pq ela falou q não tinha e q eu nem ia consegui faze ela ri, depois de um tempo falando e kinando ela ela fala...Para vo fala pro meu namorado, respondi pode flar sorrindo...ela flou um negocio q nem lembro oq era e pergunto qual a ultima menina q eu fiquei e respondi q não ia flar pra ela (acho q não devia ter falado isso)
Sera q fui rapido demais ao kina-la ,e sera q to na FZ?
Comodoro

Aprendiz

#340167 Então cara, vamos lá.

O seu medo é da FZ certo, eu tava lendo aqui, e pelo começo eu pensei: "vixxx, já tá na FZ", mas ai vc disse q começou um kino nela, e ela tava deixando, então ainda nao tá na FZ.
Quando ela disse "vou falar pro meu namorado", shit test isso, ela pode até ter um, mas isso foi shit test, e tú saiu direitinho.
AI VEIO O IDI.
ela pergunta, "qual foi a ultima menina q vc ficou", isso foi IDI claro, afinal, pq ela perguntaria isso.
ai a sua resposta foi um tanto curiosa, vc pode ter acertado ou errado, mas isso depende.
como estava a linguagem corporal dela? tava favorável?
vc tava perto dela? o suficiente pra um KC esperto?
vc poderia ter sido bem cafageste e dito, "vc", como resposta, e closado ela.
mas agora cara, ela estará mais receptiva da proxima vez, ai vc tenta.
mas tenho dito, paixonite atrapalha o jogo, nao se envolva demais, senao vc nao raciocina direito.
fechado!

Abraço cara.
kaká!

Veterano - nível 5

#340418 Vamos lá amigo.............

Na minha opnião vc não esta na Friend Zona....pelos seguintes motivos...

1- o Shit test do namorado, vc poderia ter falado algo assim: E utbm tenho namoradoo...Muitoo ou Bom ja temos uma pessoa para levar nosso cafê na cama,coisasa desse tipo....

2- Sobre a ultima menina que vc ficou: Isso demonstra interese,á 2 formas de se responder isso.A primeira se ela for uma menina toda certinha chei de dogmas e tudo mais NÃO ADIANTA FAZER O PAPEL DE PEGADOR DE TODAS AS VADIAS, hehehe pois como ela é cheia de dogmas sobre certo e errado ela não va curtir isso.

A segunda maneira em qual eu acredito que ela se encaixa é da menina safadenhaaa HAHAHA,bom cara ai vc podia mandar essa:Contando com a que eu vou ficar agora? ou tbm vc pode fazer o seguinte pegar olhar no relogio com uma cara de cafageste HAHA e falar sei lá 10,15 minutos SEMPRE FALANDO ISSO DE FORMA ENGRAÇADA.

Espero ter ajudado.
Abraços

Criador do tópico

ryukenpo

Aprendiz

#349314 :yaaah vlw gente
mals aew por demora pra responde é tava com uns problemas pessoais aew ...mais ta td resolvido ja
essas dicas foram muito uteis pode ter ctz.
Obg...
nak-muay

PUA Avançado

#349324 brother eu acho ki nao caiu AINDA, pq dependendo do que vc fizer (ou de como fizer) vc pode ta a um fio de cair na friend zone ,sugiro que seja direto pra nao perder seu tempo mas nao paquere só ela tente pegar o maior numero de meninas de preferencia antes de chegar nessa oneitis
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#349641 use cocky funny e acuse ela de tentar te seduzir , inverta os papéis, leve tudo pelo lado sexual da coisa, mas desde que voce seja a vitima entendeu.