Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#340202 Eu: sabe o q eu descobri
HB: o q
Eu: ah deixa queto depois eu conto

Depois disso ela fico me seguindo e persistindo para q eu conta-se

10 Minuto depois de persistencia

HB:Ahh conta vai
HB: Você é um homem sem palavra falou q ia contar e n conta

Eu: Que sono, preciso durmir mais

HB: Vou te dar uns tapas pra você acordar..vai me conta ai
Eu: vai da uns tapinhas em mim

HB da uns tapinhas no meu rosto e pega no rostinho

Eu: Nossa preciso contar cabelo
HB: ah nao muda de assunto , vai conta !
Eu: Agora você olha pros meus olhos, sempre que eu falo com vc..vc olha pro chao kkk

Eu: Ta bom vou contar
Eu:Vou fazer um curso tecnico :yaaah

HB: ah era so isto :confuso
Eu: Sim, penso q era o q ?
HB: :confuso

Sera q eu fiz burrada causando este suspense por um coisa simples ou devia ter dito algo forte
Ivenberg

Veterano - nível 1

#340209 se você tem 13,14,15 anos de idade não fez burrada,é coisa da idade, se é que me entende ...se você for mais velho....... prefiro me calar :rolf
CaJu_

Veterano - nível 2

#340214 Você criou uma certa expectativa...e quando revelou o q era foi abaixo da expectativa criada...por isso ela se frustrou!
Na minha opinião ficou meio estranho...eu contaria normalmente isso e deixaria pra fazer "surpresa" quando realmente for algo interessante!

Abraço
celso22

PUA EXPERT

#340218 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foda...

Não fez burrada não... mas fez algo errado, nessa situação era pra vc deixar ela curiosa durante dias e tal...

E vc deveria usar isso como um Hook msm iria ajudar a criar conforto...

Hb: A vai conta...

Você: Eu só conto se vc me contar alguma coisa sua que ngm sabe...

E dai segue...

E

Curso técnico?!?

Vc deveria ter dito uma coisa mais sentimental... mulheres sao movidas a emoções cara...

Sem mais.

Att.Celso
Siriibanez

Veterano - nível 1

#340253 huauhauhahua eu tambem ri bixo , vc descobriu que ia fazer um curso técnico hahuauhhuuhahau !!!

O celso22 disse algo que eh verdade, se vc tivesse prestado um pouco de atenção vc poderia ter usado toda a curiosidade dela pra ir guiando ela até você!!! Mas nada que num próximo encontro vc não possa usar issu ainda!!
Lucas S.

Veterano - nível 3

#340258 na minha opinião vc fez errado de ter deixado ela curiosa só por causa de um "curso tecnico"... poderia ser outra coisa mais interessante aí vc ia fazer certinho aí vc falava uma coisa interessante e ela falava sobre algo dela.
mas é podia te sido ate curso tecnico msm aí vc falava assim por exemplo: hoje eu fui fazer a minha matricula no curso tecnico e descobrir que minha professora que me deu aula na minha infância agora estava dando aula em curso ah foi tão bom rever ela depois de tanto tempo senti uma imensa alegria pq eu adorava a aula dela todo dia ficava contando as horas para chegar...pra mim era a melhor aula( tipo esse exemplo vc falava algo espontaneo sobre o curso tecnico a HB ficou esperando para ouvir algo interessante que vc descobriu aí quando vc foi falar só falou do curso tecnico eu me coloquei na situação dela agora com certeza foi chocante isso) :)
Raphael_Prata

Aprendiz

#340263 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rolf

no meu ponto de vista... foi errado como o Lucas S. disse vc criou uma expectativa muito grande na HB
mas não axo q esse erro vai comprometer o fato de vc conseguir algo com a HB
(mas ká pra nós... desde quando fazer "curso técnico é um "segredo"?)
kaká!

Veterano - nível 5

#340407 Vamos lá amigo.....

Vc criou todo um suspense pra não dizer nada.

Qts anos ela tem? Se for novinha os prejuizos não são grandes rs rs

Mas enfim,imagine ela fazendo isso com vc ,imagine a sua cara de decepção ao final da conversa

Espero ter ajudado.
Abraços.